Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Sertaneja Simone faz revelação surpreendente sobre o uso de calcinhas

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, acabou fazendo grandes revelações sobre a sua vida pessoal e o uso de peças íntimas.

Sertanejo Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja”

O cantor sertanejo Leonardo foi flagrado em um vídeo conversando com a sua mãe, por lá ele falou sobre igrejas; veja todos os detalhes.

Empresário rebate posição controversa de Bia Doria: “Venha conhecer o mundo real”

Um empresário, em conversa exclusiva com o Área VIP, acabou disparando contra a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, que fez um comentário controverso.

Eva Wilma comenta que papel em ‘Fina Estampa’ é descendente de uma...

A atriz Eva Wilma falou sobre a sua personagem na novela 'Fina Estampa', que está sendo reprisada na TV Globo.

Sertanejo Eduardo Costa comenta mensagem de Leonardo sobre fim da parceria

O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o coração para falar sobre a mensagem que Leonardo enviou sobre o rompimento da parceria entre os dois.

Ex-ator mirim da Globo abre o jogo sobre afastamento da televisão

-

Guilherme Vieira interpretou Tonico em ‘Chocolate com Pimenta’ – Reprodução TV Globo/Instagram

Em 2004 foi exibido o último episódio da famosa novela ‘Chocolate com Pimenta’, da Rede Globo. Naquela época, Guilherme Vieira viveu um dos momentos de glória da carreira como ator, quando deu vida ao pequeno Tonico.

Atualmente, aos 27 anos, ele está há 10 afastado da televisão e tomou um rumo completamente diferente.  O ex-ator se tornou executivo de contas em uma feira de game.

+Bianca Andrade confessa pior momento nos bastidores da Globo e crava: Foi horrível

Ex-ator mirim da Globo abre o jogo sobre afastamento da televisão

A novela na qual o jovem fez parte está sendo reprisada pelo canal Viva e ele, claro, está dando aquela conferida para relembrar do passado. “A novela foi muito importante na minha vida e carreira. Assistir depois de 17 anos é sensacional e traz ótimas recordações. Atuei com gigantes da teledramaturgia brasileira e aprendi bastante como ator e como pessoa”, contou ele em entrevista ao Gshow.

+Rodrigo Simas instaura situação de emergência dentro da Globo após escalação

 Apesar de ter passado por outros trabalhos na emissora, Guilherme garante que não tem planos de tentar reviver a profissão. “No momento não penso mais nessa possibilidade. Depois que entrei na fase adulta acabei focando em outros projetos. O meio artístico é muito legal, mas existem os prós e contras”, disse ele, que ainda completou: “É ótimo ser reconhecido pelo seu trabalho, mas a exposição é muito agressiva. Voltar a atuar é uma ideia que não passa pela minha cabeça. Para algo desse tipo, sei que eu teria que fazer algum curso e estudar bastante, o que não é o foco no momento”. 

+No Caldeirão, Luciano Huck anuncia retorno às gravações na Globo

Amor pela nova profissão

Longe da TV, Guilherme ainda garantiu que está feliz da vida com a carreira que escolheu. Por sempre ter sido apaixonado por games, para ele é uma oportunidade e tanto poder trabalhar na área. “Sou muito feliz. Sempre fui apaixonado por games e hoje em dia tenho a oportunidade de trabalhar em contato com as principais empresas do mercado.”

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics