Ex-babá de Yhudi faz denúncia contra Mileide Mihaile

A ex-babá de Yhudi, está acusando Mileide Mihaile de não lhe pagar parte dos encargos trabalhistas.

-

Mileide Mihaile (Foto: reprodução Instagram)
Mileide Mihaile (Foto: reprodução Instagram)

A ex-babá do filho de Mileide Mihaile com Wesley Safadão, Yhudi, usou as suas redes sociais para acusar Mileide Mihaile de não pagar parte dos encargos trabalhistas que lhe deve.

- Continua após o anúncio -

“Fui demitida no dia 31/10/2018 e dona Mileide disse que pagou meus FGTS no dia 07 de setembro tudo bem não importa, de lá pra cá inúmeras ligações e viagens a várias Caixas Econômicas, foi aberta essa demanda dia 20 de fevereiro, e hoje eu recebi a resposta dessa demanda, não existe FGTS. Parem de falar que fui comprada. Eu só tô lutando por meus direitos”, relatou a ex-babá.

“Se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse, Clarisse não deu pra depositar, mas até dia tal eu deposito, tudo bem. Mas eu ligo pra ela, e ela fala que tá me fazendo favor que eu me vire, pode ser que depois disso tudo ela resolva minha situação. Meu FGTS não é favor, é um direito meu”, finalizou.

Veja as publicações a seguir!

https://www.instagram.com/p/BvhrICSA62L/

https://www.instagram.com/p/BviBFxcg1H_/

- Continua após o anúncio -

Assessoria se manifesta

A assessoria de Mileide então, se manifestou através de uma nota enviada à Contigo, e alegou que a demora na disponibilização do dinheiro, é por conta de um problema interno da Caixa Econômica Federal.

“A Mileide pagou todos os FGTS, mas teve um problema na Caixa Econômica. A Caixa Econômica não reconheceu o boleto e o valor do seguro desemprego não foi liberado, não foi por falta de pagamento, mas sim por uma questão interna da Caixa. Por isso ela não está conseguindo pegar o seguro desemprego. Hoje a própria Caixa Econômica fala que não foi por falta de pagamento e que vai sim ser visto a liberação do FGTS dela. A verdade é essa, que foi tudo pago, mas infelizmente por uma questão interna aconteceu uma situação que não foi liberado o seguro desemprego. Foi tudo pago, tá tudo certo só que ela tem que ter paciência com a Caixa Econômica”, diz a nota.

Leia também:

Mileide Mihaile recebe Troféu Prêmio Área VIP e fica emocionada

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias