Adriana Sant'anna - Reprodução/Instagram
Adriana Sant’anna – Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (24), Adriana San’tanna surpreendeu seus seguidores ao atualizar suas redes sociais. A ex-BBB usou o Instagram para fazer um desabafo emocionante e reflexivo para os fãs.

No post, ela compartilhou um bilhete enviado por uma escola para os responsáveis pelos alunos em que a escola pedia compreensão aos alunos que não se destacavam nas médias escolares. A morena afirmou, em relato, que passou por poucas e boas até chegar onde chegou.

“Queria que minha mãe e amigos tivessem lido isso na minha época de escola e faculdade! Nunca gostei de estudar, eu não conseguia decorar e não entendia porque tinha que aprender formulas que eu nunca usaria”, iniciou. Após participar do ‘BBB11’, a carioca se tornou conhecida nacionalmente, mas não parou no ponto para conseguir alcançar o que batalhou para conseguir o que têm hoje.

Adriana Sant'anna - Reprodução/Instagram
Adriana Sant’anna – Reprodução/Instagram

“Eu era chamada de burra o tempo todo, só passava raspando e ainda acho que passei porque muita gente ajudou! E posso falar? Administro uma empresa como ninguém, sem falsa modéstia! Cuido de uma equipe como poucos, emprego pessoas com muito mais formação do que eu, em um tipo de emprego que alguns anos atrás nem existia! Faço dinheiro e ajudo muita gente com o suor do meu trabalho! Tudo isso deveríamos aprender na escola…”, desabafou a esposa do Rodrigão, a quem conheceu no reality global. Atualmente administradora de negócios pessoais e atuante como coach, ela concluiu:

“Nunca permita que notas te definam.. os resultados na vida irão mostrar. Quem está melhor? O amiguinho que tirava notão e te zombava… ou você? Tomara que ele esteja bem, assim como você,mas saiba que a nota nunca irá te definir!”. Nos comentários, os internautas parabenizaram Adriana, e se mostraram admirados pela trajetória emocionante da também escritora.

“Concordo! Sou professora e vejo o quanto os alunos estão de saco cheio desse ensino tradicional colonial!”, escreveu uma profissional. “Nunca li tanta verdade na minha vida, irei praticar com meus filhos”, garantiu outra. “Era para ter recadinho desses na minha época de escola”, escreveu uma terceira.

Veja também:

Ex-BBB Rodrigão comemora primeiro ano da filha, Linda



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here