Ex-BBB André Martinelli revela desejo de participar de mais realities: ”Experiências”

O ex-BBB André Martinelli falou do desejo que possui de participar de mais realities e futuro de sua carreira. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Modelo André Martinelli (Foto: Reprodução/Instagram)
André Martinelli (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’ André Martinelli, 34 anos, concedeu uma entrevista para a Revista Contigo! onde falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pelo ex-‘No Limite’, ele conta que possui desejo de participar de mais realities. Além disso, o influencer comentou sobre problemas de saúde que enfrentou recentemente e revela novos projetos para sua carreira como empreendedor.

- Continua após o anúncio -

André Martinelli desabafa sobre o BBB e No Limite da TV Globo

O ex-brother afirma que queria ter aproveitado de forma mais intensa o BBB: ”Única coisa que eu me arrependo do BBB é de não ter me divertido mais. Queria ter curtido mais as festas e todo o caminho que percorri lá”, aponta. Ele também pontua que aprendeu muitas coisas ao participar de ‘No Limite’: ”Me ensinou que, independente do que estamos vivendo, do nosso ambiente, temos que dar a volta por cima e vencer”, declarou o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil.

Martinelli enfatiza a importância de se viver o momento presente: ”Independente das condições que você esteja, não esperar o momento perfeito. A melhor hora de vencer na vida é no agora, presente.”, reitera o rapaz. André comunica que possui vontade de participar de mais um reality, mas não neste momento: ”Entraria no BBB ou no Big Brother de algum lugar do mundo. Tenho certeza que vai enriquecer demais minhas experiências de vida.”, conta.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda declara que teve que cuidar mais de sua saúde depois que descobriu que tinha hipotireoidismo: ”Quando tive o hipotireoidismo e precisei cuidar da minha saúde realmente para viver melhor, virou uma chave. Como é importante cuidar da nossa saúde como um todo, simplesmente para viver bem”, diz. Posteriormente ele conta que compartilhar estes fatos o ajudou a ver sua carreira de outra forma: ”Entendi que era o meu propósito levar essa luz para vida das pessoas, tudo melhorou na minha carreira. Entendi o meu negócio, que estava ligado diretamente a ajudar o meu público.”

Ex-BBB André Martinelli tenta voltar para Fernanda Keulla

- Continua após o anúncio -

André fala que quer ser um grande comunicador e revela planos para o futuro: ”Ser apresentador é um grande sonho que, por conta de trabalhos, ficou adormecido durante um tempo. Sempre fui muito comunicativo, e a conexão com os meus fãs e seguidores na internet, só fez essa vontade vibrar ainda mais em mim”, destaca. E ainda reitera: ”Tenho estudado bastante, esse ano fui comentarista do programa No Limite na Contigo. Quero unir minha paixão por esporte e aventura com a televisão, acredito que o resultado será incrível.”

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.