
Nesta terça-feira (28) Ariadna Arantes, que ficou conhecida do grande público ao participar de dois realitys Big Brother Brasil e No Limite, ambos exibido na Rede Globo passou por cirurgia e fez um desabafo.
Após cirurgia, Aline Riscado anuncia volta ao mundo com duas rodas
Nas redes sociais a modelo revelou ter encontrado silicone industrial e que tomou essa decisão de operar para poder retirar o material que faz muito mal a saúde.
“Diário da minha cirurgia EP3”, começou ela que seguiu dizer que na sequência os seguidores poderiam ver cenas fortes de sua cirurgia.
“Gente aqui vocês veem imagens fortes da minha. E algo que eu mais temia, não pode mexer na coxa devido ao silicone. Quando ele começou a abrir minha barriga, logo detectou que lá também tem esse maldito silicone industrial em esfera”.
“Deixei tudo especificado a vocês, porque na hora a cirurgia mudou.! Quero agradecer ao @drmarcuscapanema e a @fvgcirurgiaolastica pelo total apoio nessa cirurgia se realizasse em um excelente hospital.”
Na publicação o que não faltou foram desejos de boa recuperação a modelo. “Que de tudo certo”, desejou um internauta, “Meus Deus do céu, que coisa mais complicada, mas boa recuperação”, escreveu outro seguidor.
Em Agosto desse ano a modelo relatou um outro momento muito delicado que precisou enfrentar em sua vida pessoal.
Na ocasião, a ex BBB revelou que teve Covid-19, mantendo sua residência na Itália, através das redes sociais ela contou em um longo post em seu Instagram, que testou positivo para a doença há um ano.
“A médica logo cedo veio me ver e me avisou que não se tratava de uma pequena infecção. Mais que todo o meu pulmão estava tomado. É que ela não sabia como eu ainda estava respirando”, Siga lendo
Veja foto abaixo: