quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Ex-BBB Arthur Picoli implora por fim de ataques na web

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB Arthur Picoli (Foto: Reprodução/ Instagram do Arthur Picoli)
Ex-BBB Arthur Picoli (Foto: Reprodução/ Instagram do Arthur Picoli)

- Continua após o anúncio -

O ex-BBB Arthur Picoli desativou seu perfil no Twitter devido às ameaças que têm recebido na internet. Isso porque há alguns dias o rapaz comentou que estaria vivendo um novo affair, e com isso muitos internautas começaram a ameaçar a sua integridade.

Dessa forma, Arthur Picoli resolveu se manifestar no Twitter sobre o assunto e disparou. “Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem por favor, pela minha família”, escreveu o capixaba antes de apagar a conta na rede social.

+Nasceu Arthur, filho da ex-BBB Cacau e Bruno Lima: “Obrigado, Deus!”

- Continua após o anúncio -

No entanto, vale destacar que na última segunda-feira, 11 de outubro, o nome do ex-BBB acabou se tornando um dos assuntos mais visto da internet. Isso devido aos fãs de “CARTHUR” relembrarem o beijo entre o brother e a atriz Carla Diaz dentro do reality show da Globo. Nas redes sociais, fãs do ex-casal continuam a torcer pela união dos dois, que viveram um romance no reality show.

Mais sobre a matéria de Arthur Picoli

Sendo assim, nesta semana devido aos boatos do novo affair, as ameaças ao influenciador voltaram a ficar intensas, e ele voltou a se manifestar. Horas antes de decidir apagar o perfil no Twitter, o capixaba havia comemorado a compra de um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

- Continua após o anúncio -

+Ex-BBB Arthur Picoli recebe proposta inusitada para ganhar R$ 2 mil

“Tem fãs da Carla Diaz que na verdade só são haters do Arthur. Falam, atacam, perseguem, fazem ameaças a vida dele e tudo isso mandam pra família dele também”, comentou um seguidor de Arthur.

Em maio de 2021, Arthur fez um desabafo. “Acredito que isso já está passando dos limites e enchendo o saco”, afirmou. “Galera perde a noção das coisas, o pessoal é doente, na boa. Isso, para mim, é doença e meter minha família no meio não é legal”, reclamou Arthur Picoli.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos