O ex-participante do reality show da Rede Globo, o ‘Big Brother Brasil’, Arthur Picoli resolveu fazer um desabafo nas redes sociais. O fato é que o ex-BBB está recebendo ameaças de morte pela internet e anda muito preocupado com a situação. O ex-brother participou da vigésima primeira edição do programa da emissora dos Marinho e foi o décimo quarto eliminado, com 61,34% dos votos público de casa.
+ Gil do Vigor reencontra Arthur Picoli e Caio Afiune: “Eu sou Big”
O influenciador comentou em suas redes sociais que não compreende tal situação e se ver completamente abalado: “Eu não consigo entender, mano! Eu sou a pior pessoa do mundo, né? ‘Caraca’, não é possível! Estou quieto, na minha casa, recebendo esse tipo de ameaça. Mano, eu sinceramente não consigo mais entender”, fala Arthur. Logo em seguida ele complementa dizendo que não sabe onde as ameaças irão parar e está preocupado com a família: “Não sei mais o que eu faço para parar isso. Não sei real. Chateado com essa situação mais uma vez. Situação desagradável que coloca em risco minha integridade física, da minha família, dos meus amigos, mas é isso. Só preciso entender o que eu fiz.”, disse.
+ Arthur Picoli diz que foi menosprezado em balada: “Orgulho da onde eu vim”
Arthur Picoli falou de forma mais detalhada sobre o assunto e refletiu: “Essa porr* vai até tirar a vida de alguém. Não aguento mais! Já imaginou a cabeça da minha família recebendo essas coisas? Moramos a 7 horas de distância, estou nessa correria tem 15 anos. Quinze anos que não estou nos aniversários dos meus pais, irmãs etc. Quanta coisa tem em jogo além de uma merda de vida virtual! Respeita minha família, porque ninguém aguenta mais receber foto de caixão, ameças e fotos de um carro igual o meu batido na estrada! Deixa eu ser do meu jeito, sem te prejudicar, na minha… Não te fiz nada!”, relata preocupado.