fbpx

Ex-BBB Ayrton Lima comenta sobre polêmica após dar selinho na filha, Ana Clara

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Thaynara OG revela que foi para a UTI por conta de procediemnto estético

A influenecer Thaynar OG lamentou uma triste morte e revelou que quase seguiu o mesmo caminho.

BBB21: Veja quem foram os mais votados pelo público e ganharam imunidade na primeira semana

Veja quem foram os participantes do 'BBB 21' mais votados pelo público.

Ana Maria Braga surge com cabelo rosa e o motivo é surpreendente

Veja quem inspirou Ana Maria Braga para surgir com o cabelo rosa.

Ayrton Lima e Ana Clara – Foto: Instagram

Ana Clara e Ayrton Lima foram dois participantes marcantes no Big Brother Brasil de 2018. No entanto, a aproximação dos dois acabou gerando polêmica do lado de fora da casa mais vigiada do país. O ex-bbb costumava dar selinhos na filha, o que deixava muita gente revoltada.

Apesar dos comentários maldosos, Ayrton sempre deixou claro que não se importava com a opinião alheia e que o ato era apenas uma forma dos dois demonstrarem o carinho da relação de pai e filha.

Nesta sexta-feira (2), o Papito, como ficou conhecido ao passar pelo reality da Globo, comentou sobre os ataques que já sofreu após aparecer dando selinhos na herdeira. No Instagram, ele publicou um textão daqueles.

+Ex-BBB Ana Clara Lima expõe ataques de ódio e lamenta problema

“Mudando de assunto. Dei a cara pra bater. cara não! O corpo sofreu lixamento! “Velho chato, nojento, morre desgraçado, imundo, incesto e por ai vai” tudo por causa de um simples jogo e programa de TV. Hater povinho fanático e doente, além de apresentadores de tv, pastores e políticos…todos uns babacas! O que sofri com julgamentos hipócritas desses animais que só queriam tirar proveito da polêmica que se formou em torno do famoso selinho, foi deprimente, maldoso, de mau caráter, acho que não vou encontrar um fim para definir tanta maldade, que até hoje sofro por causa desses animais”, escreveu ele em um trecho.

+Pai de Ana Clara desabafa após julgamentos nas redes sociais

Em outro trecho, Papito ainda revelou que já teve vontade de processar as pessoas que o atacam desde que participou do programa. “Processar? Na época até pensamos, mas acho que Não precisa, elas vão pagar no momento certo, e em espirito! Ah se eu pudesse falar o que penso de muita gente, isso viraria capa de manchetes todos os dias. Seria um prato cheio para a mídia e perfis de desocupados que só vivem disso!”, completou ele.

Reprodução Instagram

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos