MSN

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Ex-BBB Caio Afiune revela ter sofrido preconceito após procedimentos estéticos

Situação envolvendo Caio Afiune vem dando o que falar na web

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Caio Afiune (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Afiune (Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Afiune, de 34 anos, que participou da vigésima primeira edição do ‘Big Brother Brasil‘, comentou sobre o preconceito sofrido após ter realizado procedimento estéticos. De acordo com o influenciador digital, ainda existe uma resistência a homens fazendo cirurgias plásticas, mas isso não o abate.

- Continua após o anúncio -

“O principal motivo pelo qual fiz os procedimentos estéticos foi para me sentir mais confiante e feliz com a minha autoestima. Me sinto bem assim. Fiquei muito, muito feliz e surpreso com os resultados. Superaram minhas expectativas”, disse em bate-papo com o portal Gshow.

+ Ex-BBB Caio Afiune mostra resultado de harmonização facial e surpreende a web

“Quando fiz, muitos homens mandaram mensagem apoiando, porque ainda existe um preconceito com homens que fazem procedimentos estéticos como esses”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

“Existe a crítica, mas acredito que não pode existir. Incentivo a todos a fazerem o que desejam para cuidar da autoestima, esse é o primeiro passo para ter uma vida mais feliz consigo mesmo”, detalhou Afiune.

+ Milionário: Caio Afiune dá a volta por cima e surpreende com fortuna

- Continua após o anúncio -

O ex-BBB já se submeteu a um procedimento estético conhecido como harmonização facial, no qual foram realizadas modificações na mandíbula e no nariz. Além disso, também realizou diversos procedimentos de remoção de gordura em diferentes áreas do corpo, incluindo a lipoaspiração da região abdominal lateral (LAD), flancos, dorso e braços, bem como a lipoenxertia e retirada de gordura das mamas. Por fim, ainda passou por um implante capilar para melhorar a aparência do cabelo.

Mais sobre Caio Afiune

Caio Afiune, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, utilizou a rede social Instagram para celebrar uma ocasião muito importante ao lado de sua esposa. Além de comemorar o sétimo aniversário de casamento com Waleria, o ex-BBB expressou todo o seu amor pela companheira em suas palavras de celebração.

“Hoje completamos 7 anos juntos! 7 anos de muito amor, união, cumplicidade, respeito, admiração, diálogo, fé e aprendizado! Obrigado por estar sempre ao meu lado, por nunca ter largado minha mão e por conseguir sempre tirar o melhor de mim! Me perdi no seu sorriso há 7 anos atrás e até hj ser completamente apaixonado em você! Agradeço a Deus por ter nos guiado e me presenteado com vc e Maria, nossa mãe, por ter sempre nos protegido com seu manto! Te amo”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!