Ex-BBB Diego Alemão faz desabafo de relação com Íris Stefanelli após romance: “Não falo mais”

Ex-BBB Diego Alemão, campeão do 'BBB7', revelou sobre relação com Íris Stefanelli e Fani Pacheco. Saiba!
Diego Alemão e Íris Stefanelli – Montagem/Área Vip

Um dos nomes mais memoráveis da história do ‘Big Brother Brasil’, Diego Gasques, ou melhor conhecido como Alemão, demonstra ser bem diferente daquele mulherengo que ganhou o Brasil e faturou o prêmio milionário do programa em 2007. A vida do empresário, inclusive, mudou bastante de lá pra cá.

Hoje com seus 38 anos, o galã revela, em entrevista à revista Quem, que sua rotina gira em torno de ida a bancos, prefeitura e reuniões com advogados para resolver seus investimentos. “Acordo cedo e vou trabalhar. Hoje, opero com o capital que levantei na época com o programa e com as publicidades. Estou com 38 anos e rodei bastante o Brasil, aproveitei bem aquele momento e trabalhei muitos anos na Globosat. Fiz um capital bom, que dá para me manter, mas preciso operar”, diz.

Ele que foi flagrado aos beijos com uma novinha recentemente, fala sobre como mudou no período de 12 anos, como pessoa principalmente. “Estou com 38 anos, trabalhando. Mudei de um menino para o homem. A gente enxerga as coisas de uma outra perspectiva, consegue ver melhor como se deslocar, como aproveitar a passagem que tem aqui, o que te dá para prazer. A gente só tem uma chance, então vamos viver”. Mesmo com as redes rociais repleta de fotos sobre suas passagens nas praias, Diego, perdidamente apaixonado pelo surf, não possui tempo de aproveitar como pretendia.

“Não faço profissionalmente, nem tenho intenção. O surfe é apenas um hobby e sempre que possível dou uma fugida para o mar. Não vou para a praia todo dia. As pessoas às vezes acham isso porque posto muito pouco nas redes sociais e quando posto é de momentos de lazer. Não curto fazer posts e stories do meu dia a dia”, conta.

Como esquecer daquele triângulo amoroso memorável entre Fani Pacheco e Íris Stefanelli? Pois bem. Muitos anos após aquele romance digno de novela, Alemão falou sobre sua relação com os antigos colegas de confinamento, incluindo as ex-sisters. “Eu falo mais é Faninha [Fani Pacheco]. Faço Facetime, troco muita ideia com ela e dou risada. Ela é minha irmã. A Flavinha [Flavia Viana] falo mais pelo Instagram. A Íris [Íris Stefanelli] faz tempo que não falo, mas mantenho o carinho”, declara.

Novo romance?

Vida de solteiro é bom demais, né não?! Quem lembra do Diego Gasques‘Alemão’? Bom, ele, que ficou conhecido nacionalmente após ter participado do ‘BBB7’, e se consagrado o grande campeão da temporada diante da sua polêmica trajetória na casa mais vigiada do Brasil, foi flagrado em plena madrugada.

O motivo? O administrador de empresas foi visto em um jantar romântico com uma estudante paranaense. De acordo com informações do jornal extra, a felizarda se chama Natasha de Bona, e é atualmente estudante de engenharia civil. Com pouco mais de 24 anos, a gata é quase 15 anos mais nova que o galanteador, que têm seus 38. O clima do casal, inclusive, elevou os ponteiros após ambos terem deixado um restaurante famoso da zona sul do Rio de Janeiro. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.