fbpx

Ex-BBB é vítima de assalto à mão armada

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Ex-BBB Gyselle Soares – Reprodução

- Continua após o anúncio -

Uma ex-BBB foi vítima de uma situação bastante chata nestes últimos dias. É que a personalidade acabou sendo vítima de um assalto à mão armada em Timon, no Maranhão, na última semana. A participante do reality show da TV Globo, que está na sua vigésima segunda edição, o ‘BBB 21’, em questão é Gyselle Soares.

+ A futura participante de A Fazenda, Giselly Soares

A ex-BBB Gyselle Soares, que mora na Europa, está no Brasil por conta de compromisssos, no entanto, acabou não conseguindo passar batido da criminalidade que assola a população brasileira. Em suas redes sociais, ela deu mais detalhes sobre o ocorrido:

- Continua após o anúncio -

“Na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, sofri um assalto à mão armada na porta da minha casa. Foi um momento muito traumático e de terror. Ainda estou assustada com o que houve, mas, aos poucos voltarei à minha rotina normal”, iniciou.

+ Ex-BBB Gyselle Soares sinaliza participação no reality

- Continua após o anúncio -

A moça contou que estava mais do que tranquila quando tudo veio a ocorrer: “Eu estava com a minha vizinha. O bandido chegou, levantou a arma e pegou os nossos telefones. Ninguém reagiu e todo mundo deu o celular. Foi horrível, mas não aconteceu nada comigo, graças a Deus. Mas a cena ficou marcada na minha cabeça porque tudo poderia acontecer. Hoje em dia tem morte até por celular. A lição que eu tive é não ficar na porta de casa ou com o celular na rua. Isso pode atrair pessoas maldosas. Isso é muito perigoso e pode tirar as nossas vidas”.

+ Gyselle Soares abre o jogo sobre retorno ao ‘BBB’ e levanta incógnita

A ex-BBB Gyzelle soares ainda fez um desabafo: “Eu vim da Europa e não tenho esse hábito. Olha o que aconteceu! A minha vida ficou em risco e poderia ter partido por causa de um celular. Agradeço de todo coração, as mensagens de carinho e pela preocupação de todos. Amo vocês”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos