Ex-BBB Elana posa de biquíni e boa forma chama a atenção na web

A ex-BBB Elana segue arrancando suspiros dos internautas na web pelo físico bastante definido. Veja!
Elana – Reprodução/Instagram

Enquanto alguns participantes do ‘BBB19’ já estão caindo em esquecimento, Elana Valenária está sendo totalmente ao contrário. De forma positiva, claro. A piauiense, que se destacou durante sua passagem na edição em que consagrou Paula campeã, fez um registro de tirar o fôlego neste domingo (21), para os seus quase 2 milhões de seguidores.

Impressionando pelo corpo que conseguiu voltar a manter após sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, a ex-sister apareceu sorridente, de costas para a câmera, usando um biquíni fino. As pernas saradas da morena, que usou o Piauí como cenário para o click, e o seu bumbum definido chamaram a atenção dos internautas.

Veja!

Elana – Reprodução/Instagram

Nos comentários, a morena foi tietada por internautas e colegas.“Gosto assim!”, disparou Rízia, ex-colega de confinamento da gata. “Mano do céu, para TUDO, essa mulher foi feita a pincel!”, escreveu um internauta. “Corpão”, elogiou o fashion designer das celebridades, Laéllyo Mesquita. “Tão linda que parece meus boletos pagos”, brincou outra seguidora. “Eu vi uma deusa passando por aí”, disse uma terceira.

Elana estreou como atriz

BBB19 – Elana (Globo/Victor Pollak)

nona eliminada do ‘BBB19’, Elana, já começou a colher os frutos da sua participação no reality e fez sua estreia como atriz. A ex-sister já havia comentado dentro da casa o seu desejo de investir na carreira, e pouco tempo após sua saída ela já pôde realizar o seu desejo.

A engenheira agrônoma foi convidada para fazer uma participação na encenação da ‘Paixão de Cristo’, no Piauí, ao lado do ator global Tuca Andrada, que atualmente interpreta, o Mattoso de ‘O Sétimo Guardião‘…. Veja mais!

Justiça bate o martelo no caso envolvendo Paula e Rodrigo

Paula e Rodrigo/Reprodução Instagram

É, meus amigos, o BBB19 acabou exatamente há uma semana, no entanto, segue ainda, e muito, vivo! Nesta última quinta-feira (18), Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), terminou de ouvir os depoentes que dariam suas versões sobre a polêmica de intolerância religiosa da sister Paula Sperling contra o brother Rodrigo.

Vale lembrar que Paula, ficou por cerca de duas horas na delegacia para se explicar. Pois bem, após as investigações, a Decradi chegou há uma conclusão sobre o caso: houve sim, preconceito por parte da loira: “Após a oitiva dos envolvidos, análise de vídeo e demais diligências realizadas, concluiu-se pela ocorrência de injúria por preconceito (art. 140 §3º do Código Penal), que acarretou o indiciamento de Paula von Sperling Viana”, diz parte da nota do Portal UOL, referente a decisão judicial… Veja mais!

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.