Ex-BBB Eliezer rebate críticas após aparecer diferente e nega intervenções

Namorado de Viih Tube rebateu as acusações de que ele teria feito novas plásticas

-

Ex-BBB Eliezer faz desabafo após críticas (Foto: Montagem/Instagram/Globo)
Ex-BBB Eliezer faz desabafo após críticas (Foto: Montagem/Instagram/Globo)

Um ensaio de gravidez de Viih Tube chamou atenção por outro motivo, além da espera de Lua. A diferença do rosto de Eliezer é o que mais chamou atenção dos internautas que começaram a especular o que ele teria feito no rosto. Porém, nesta quarta-feira (21), o ex-BBB gravou um vídeo e negou quaisquer novos procedimentos.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o ex-brother, a maquiagem e luz do ensaio profissional, acabou deixando sua aparência muito diferente do que ela é. A revelação foi feita no programa Fofocalizando do SBT: ‘‘Então, ontem (20) saiu o primeiro ensaio que eu fiz com a Viih, a gente grávidos, e as pessoas viram meu rosto, tomaram um susto, virou meme, me diverti muito, dei muitas risadas e levei super na brincadeira’’, contou o ex-BBB.

+ Viih Tube e Eliezer ganham chá de bebê surpresa de Eliana no SBT

Mais sobre Eliezer

Então, o namorado de Viih Tube afirmou que toda essa produção acabou deixando-o diferente: ”Muita gente falou, né:  ‘o que ele fez no rosto, o que mudou, qual o procedimento que ele fez’. Gente, não fiz mais nada.  O que acontece é que, primeiro, as pessoas não estão acostumadas a me ver produzido, né. Quando a gente está fazendo ensaio tem câmera, tem lente, tem luz e maquiagem’’, esclareceu.

Ele seguiu sua explicação dizendo que tudo estava transformado, desde suas roupas, a maquiagem e até mesmo o estilo do penteado: ‘‘Eu estava bem diferente, uma roupa diferente, um cabelo diferente para trás, com barba. Acho que é a primeira vez que as pessoas me veem com barba e também tem isso. Os procedimentos que eu fiz não foram tantos assim igual a mídia geralmente notícia, acho que todos eles ganham uma repercussão grande’’.

- Continua após o anúncio -

+ Viih Tube e Eliezer comentam relacionamento: ”Nos encontramos em tudo”

+ Eliezer é flagrado na Farofa da Gkay e Viih Tube reage: “estranho”

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias