Portal MSN

Ex-BBB Emilly Araújo aumenta rumores de ida para A Fazenda 14 após clique sugestivo

A participação dela no reality da RecordTV está cada vez mais próxima

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

A campeã do BBB 17 Emilly Araújo está sendo cotada para participar do reality show da RecordTV ‘A Fazenda 14’. Os rumores só aumentaram depois que a influencer publicou imagens andando a cavalo em um rancho, e de acordo com a página no Twitter ‘Central Reality’ ela levou até mesmo sua equipe para o local.

- Continua após o anúncio -

Então, apesar de vencer o programa, Emilly não teve um bom pós-reality. Isso porque ela é muito criticada na internet e tem um número muito grande de haters na web. O reality show da emissora de Edir Macedo começa no próximo dia 13 de setembro.

+ Emilly Araújo se revolta com ataque na web: “Não tem cabimento”

Emilly Araújo faz desabafo após ser eleita como uma das piores campeãs do BBB

Já adiantamos que Emilly não é muito querida pelo público em geral, mesmo ganhando o BBB 17. O ranço da galera é tão grande, que ela foi um dos nomes mais comentados pela web como uma das piores campeãs do BBB.

- Continua após o anúncio -

Ela fez um desabafo sobre isso:”Eu ainda tenho que ver uma coisa dessas na minha timeline”, lamentou no microblog. “Gente é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe? É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses: choramingando: Esse hate que eu recebo todos esses anos não têm cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva”, explicou a famosa.

+ Gui Napolitano surpreende e revela affair com Emilly Araújo: “Ficamos”

- Continua após o anúncio -

No confinamento, Emilly se envolveu com o médico Marcos Harter e o romance foi considerado tóxico, tanto que ele foi expulso do programa na reta final por agressão à jovem de 20 anos. Ele chegou a processar a Globo em R$750 mil após algum tempo, mas perdeu na Justiça.

+ Ex-BBB Emilly Araújo anuncia fim do noivado com Paulo Simão

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!