Emilly Araújo (Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (27), Emilly Araújo teve seu nome envolvido em uma grande polêmica. Na verdade, a confusão toda aconteceu na festa de Barretos, mas foi hoje que o assunto acabou vindo à tona, após ser exposto no Fofocalizando.

Leo Dias contou que Emilly pediu aos organizadores do camarote em que ela estava em Barretos, que expulsassem Raffa Kalimann, que depois usou suas redes sociais para comentar sobre o ocorrido, mas preferiu não citar o nome da ex-BBB.

Ontem aconteceu uma situação chata no camarote. Tentaram me tirar de lá. De uma pessoa pública e que eu tentei defender em boa parte do meu tempo“, contou a loira. Raffa alega que Emilly fez isso com ela por pura imaturidade e maldade, querendo aparecer mesmo.

Raffa Kalimann conversou ao vivo por telefone com Leo Dias e contou que estava lá curtindo as músicas, os amigos, sem prejudicar ninguém, quando foi avisada de que deveria deixar o local. “Eu posso não gostar da pessoa, mas vou conviver com a maior educação. Fiquei com dó dela“, completou.

Como não queria holofote, resolveu sair, mas ficou muito chateada com o ocorrido e disse que entenderia perfeitamente se pedissem com educação, mas não concordou como as coisas aconteceram.

A assessoria de Emilly não quis falar sobre o caso por enquanto.

Raffa conta o motivo da expulsão

Raffa Kalimann e Emilly / Instagram

Raffa contou ao Leo Dias que Emilly Araújo deve ter ficado com inveja dela, já que ambas trabalham com internet e contam com milhões de seguidores nas redes sociais.

O jornalista quis saber se Emilly tinha poder para isso, expulsar alguém do camarote e Raffa explicou que ela não tem autorização para isso, mas acha que tem. Então, para evitar maiores complicações, preferiu sair.

Confira também:

Ex-BBB Emilly curte festa no meio da lama e diz que lavou a alma



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here