Ex-BBB Emily Araújo quebra o silêncio sobre posar nua

A ex-BBB Emily Araújo, em entrevista ao Superpop, falou sobre esse e outros assuntos; veja!
Emily Araújo – Reprodução: Instagram

A ex-BBB, Emily Araújo, campeã da décima sétima edição do reality da TV Globo, foi a convidada do programa ‘Superpop’, apresentado por Luciana Gimenez, da noite desta última segunda-feira (16). No bate-papo, a morena falou sobre diversos assuntos.

Um deles foi um possível ensaio para uma revista masculina, uma espécie de protocolo para quem se destaca no reality show global: “Não, não faço tudo por dinheiro. Não julgo ninguém que faça, mas penso no meu filho, na escola, o amiguinho chegando com uma foto minha nua. Quero muito ser mãe. Quantos Deus quiser”.

Emily Araújo também falou sobre procedimentos estéticos. Ela não pretende colocar silicone: “Penso em colocar mas morro de medo. Quando coloco um decote ‘V’, não fica vulgar mas, se eu colocar silicone, pode ficar”.

Ainda na conversa, a ex-BBB lembrou o motivo porque foi ao reality e fez uma rápida avaliação: “Minha família é muito humilde, pensei: ‘preciso ajuda-los a sair dessa’. Entrei mais por eles. A gente tinha uma vida bem humilde mesmo. Aprendi muito com todos os erros, todos os tropeços. Pensei, vou entrar, ser eu mesma, gostem ou não”.

Revelação

A ex-BBB e campeã da décima sétima edição do reality show da Globo,Emilly Araújo causou uma verdadeira euforia em suas redes sociais ao publicar uma linda foto no seu perfil do Instagram.

Como todos sabem, a maioria das famosas adoram compartilhar e passar por diversos procedimentos estéticos, além disso também gostam de cuidar da aparência, afinal vire e mexe estão trabalhando com a sua imagem. No perfil oficial de Emilly é possível notar que a mesma é super vaidosa e que vive postando fotos suas. A ex-BBB publicou uma selfie e revelou que passou por uma verdadeira ‘cirurgia’. Confira!

Desmascarada

Que pesado! A ex-participante do reality show ‘Big Brother Brasil’ está ostentando horrores na Grécia. A famosa Emilly Araújo não poupou na hora de abrir o cardápio e pedir pratos para lá de caros.

Após o vídeo em que aparece esbanjando suas escolhas luxuosas para os internautas, um estilista, que já trabalhou com a influenciadora, soltou o verbo na web e desmascarou a ex-BBB. Entenda detalhes!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.