Portal MSN

Felipe Prior se envolve em nova confusão e é acusado de ‘importunação sexual’; ex-BBB nega

A polêmica aconteceu em uma boate em Brasília

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Delegada escutará de novo suposta vítima que acusa Felipe Prior - Foto: Reprodução/Instagram@felipeprior
Felipe Prior – Instagram

Antes mesmo de deixar o ‘BBB20’, Felipe Prior já era acusado de crime sexual por mulheres que conheceu no passado. O arquiteto começou a responder ao processo assim que saiu do reality, mas as polêmicas envolvendo seu nome não param. Recentemente, ele foi filmado no meio de uma briga e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

No último domingo (20), o ex-BBB se envolveu em nova polêmica, desta vez em Brasília, no Laguna Beach Club. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, duas mulheres registram queixa contra o arquiteto por lesão corporal e importunação sexual.

Felipe Prior é flagrado em festa clandestina e faz pedido polêmico: “Finge que sou anônimo”

Ainda segundo o colunista, no Boletim de Ocorrência as mulheres relatam que estavam na boate quando um homem passou a mão nas costas e na bunda delas. Uma delas gritou “Tira a mão de mim”, e as duas saíram em direção ao caixa. Só aí é que elas teriam percebido que algumas pessoas filmavam o ocorrido e uma desconhecida as avisou que o envolvido era Prior.

- Continua após o anúncio -

Segundo depoimento das vítimas no boletim de ocorrência, Prior abordou as jovens novamente: “Você acha que eu sou o que?”, ele disse. “Você é um estuprador. Um ex-BBB”, falou uma das mulheres, de acordo com o B.O. “Você me chamou de estuprador?”, perguntou ele. As mulheres contam que os seguranças da boate pediram que elas se retirassem do local.

Victor Padula, do “De Férias com o Ex”, conta detalhes da briga de Felipe Prior

- Continua após o anúncio -

Uma desconhecida filmava tudo e uma das mulheres deu um tapa no celular e o derrubou no chão. A desconhecida deu um soco na cabeça dela, que caiu em cima de plantas. Após registrar o B.O., ela foi encaminhada ao IML para exame de lesão corporal. As jovens afirmaram que a boate tem câmeras que podem ter registrado o assédio e a agressão.

Ao colunista, o arquiteto negou as acusações e avisou que também está prestando queixa contra as mulheres. “Nunca fiz isso. Jamais passaria a mão em qualquer menina. Tenho até testemunhas que viram tudo”, disse ele. O ex-BBB afirmou ainda que estava na delegacia. “Estou registrando queixa, pois ela me chamou de estuprador”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.