Ex-BBB Fernanda Keulla revela namoro com médico; conheça!

Após romance com diretor global, a ex-BBB Fernanda Keulla está com novo amor. Saiba quem!
Fernanda Keulla – Reprodução/Instagram

É, meus amigos, a fila anda, e a catraca gira mesmo. Fernanda Keulla, inclusive, é prova viva disso. Após ter tido um breve romance com Bruno Martins, diretor global, no ano passado, a ex-BBB mostrou que está mais do que superada, e hoje está com um novo amor apto a conquistar o coração da loira.

Isso mesmo. Ela está de romance com um médico geriatra. De acordo com informações do jornal Extra, a campeã do ‘BBB13’, no entanto, no momento prefere não expôr a intimidade do felizardo, visto que, segundo ela, o médico prefere manter-se no anonimato, pelo menos por enquanto.

Em entrevista concedida à revista Caras, Keulla se declarou apaixonadíssima: “Estou apaixonada, mas ele é mais reservado, não quer assumir publicamente e eu entendo”, contou a ex-sister. Eles dois, inclusive, recentemente desembarcaram no Brasil após terem feito uma viagem romântica para a África do Sul. Felicidades ao mais novo casal!

Ex-BBB realiza cirurgia de emergência e choca internautas ao surgir imobilizada na cama do hospital

Os admiradores de Tereza Souza ficaram chocados com com a nova atualização da pernambucana. Isso porquê, ela, que pôde ter sido vista no ‘BBB19’, comoveu ao ter relatado que precisou se submeter a uma cirurgia de emergência após ter sentido fortes dores abdominais.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, em que soma mais de 120 mil seguidores, a ex-sister revelou que foi diagnosticada com suboclusão intestinal, e precisou passar pela operação de imediato. Felizmente, ela já está no quarto do Hospital Memorial Arcoverde, localizado em Pernambuco, e em ritmo de recuperação após o procedimento. Saiba mais!

Ex-BBB Patrícia Leitte surpreende ao surgir pela primeira vez após cirurgias plásticas

Já é perceptível que a onda da harmonização facial e daquelas repletas cirurgias vieram se tornar a mais nova modinha entre as celebridades. Polêmica ex-participante do ‘BBB18’, Patrícia Leitte foi um dos nomes que entraram na onda das mudanças, e surpreendeu ao exibir o famoso ‘antes e depois’ para os seus seguidores na web.

Entre a madrugada do dia 27 e início do dia 28 de junho, a ex-BBB atualizou suas redes sociais, e colocou o corpo pra jogo pela primeira vez após ter passado pelas mãos milagrosas. Em passagem pelo Jalapão, no Tocantins, a loira posou toda, toda, de biquíni, renovando o bronze em meio ao cenário paradisíaco e encantador. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.