terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Ex-BBB Fernando Medeiros faz desabafo sobre paternidade na web: “cheguei ao limite”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernando Medeiros (Foto: Reprodução/ Instagram Fernando Medeiros)
Fernando Medeiros (Foto: Reprodução/ Instagram Fernando Medeiros)

- Continua após o anúncio -

Fernando Medeiros utilizou o seu Instagram, nesta quinta-feira (15), para fazer um longo desabafo sobre a paternidade. A atitude do ex-BBB foi alvo de muitos elogios entre os internautas.

Nos vídeos, Fernando Medeiros relata que seu filho está com a garganta inflamada há três dias e, por isso, apresenta dificuldade para engolir e apresenta febre. Afirmou, também, que o pequeno está manhoso. Contudo, apesar de todos os sintomas, confessou que quem realmente está passando mal é ele.

+ Ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg teriam reatado o casamento

- Continua após o anúncio -

“Não estou sabendo lidar com a dificuldade dele em tomar remédios. Rle nunca tomou remédio de boa. A questão não é ele… sou eu! Cheguei ao limite, perdi a paciência, gritei.. estou me sentindo um lixo! Um péssimo pai. Tá f***. Ele é a razão da minha vida. Sei que tenho que ser duro de vez em quando, mas é difícil pra mim”, confessou Fernando, mais do que abalado com a situação.

O ex-BBB continuou relatando a sua experiência: “ele vomitou todas as vezes que tomou os remédios nesses três dias. Ele diz que tem medo de tomar os remédios, tem medo de vomitar. Essa noite a febre estava em 39.7 e eu gritando com ele. Não sei o que fazer”.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Fernando Medeiros assume namoro com ex de Marcello Melo Jr

Fernando, ainda, enfatizou que foram noventa minutos tentando convencer o pequeno a receber a medicação: “90 minutos de stress, palavras ríspidas, palavras carinhosas, afagos, força… resumindo, um pesadelo. Só quem é pai vai entender o que estou falando”.

Após o desabafo, Fernando Medeiros recebeu muitas palavras de conforto na web. Os fãs do ex-BBB e os demais internautas afirmaram que os momentos de exaustão são completamente normais na paternidade. “Necessário esse diálogo”, comentou um deles.

+ Após separação, ex-BBB Fernando Medeiros viaja para cobrir evento esportivo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos