MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Ex-BBB, Flayslane se separa da dupla e anuncia carreira solo

Pois é, Flay decidiu se separar de sua dupla Mara Araújo e seguir sozinha.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ex-BBB, Flayslane se separa da dupla e anuncia carreira solo - Foto: Reprodução/Instagram@laneemaraoficial
Ex-BBB, Flayslane se separa da dupla e anuncia carreira solo – Foto: Reprodução/Instagram@laneemaraoficial

Nessa quarta-feira (18), de acordo com entrevista ao @portalpopline, a Ex-BBB 20 Flayslane anuncia carreira solo. Pois é, Flay decidiu se separar de sua dupla Mara Araújo e seguir sozinha.

- Continua após o anúncio -

+Esposa de Michel Teló posta foto relembrando momento no The Voice

Ex-BBB Flayslane decide seguir carreira solo sem Mara Araújo

Sendo assim, em nota oficial: ”Chega um momento que a gente precisa interpretar os sinais que Deus tá mandando, tudo acontece como tem de acontecer porque não cai uma folha seca de uma árvore sem a permissão dele. Aconteceram muitas coisas desde o ano passado mas principalmente agora que me fizeram começar a interpretar melhor os sinais que Deus vem me mandando.”, diz Flayslane a princípio.

Diante de tudo, acabaram sendo expostas nos últimos dias algumas das questões internas. Eu mesma falei abertamente sobre uma delas que foi rompimento com o nosso escritório e enfim, aconteceu de decidirmos seguir carreira solo. A Mara anunciou a carreira solo dela numa live que fez nos últimos dias junto com a banda Cavaleiros do Forró, e eu venho por minha parte agora anunciar a minha parte.”, esclarece a ex-BBB logo em seguida.

- Continua após o anúncio -

Somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma vítima, cada uma tem sua história, seus caminhos, sua trajetória e após uma boa conversa madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra. A Mara sabe que tem minha ajuda no que ela precisar. Seja com ajuda no desenvolvimento pro projeto dela no forró, com feat comigo e com outras pessoas, com algum investimento caso necessário, enfim, no pessoal e no profissional. Mas diante de toda a exposição e questões nossas que não é de interesse público cabe apenas a nós, não dá pra levar o projeto Lane e Mara à diante.”, revela Flayslane.

Apoio dos fãs

Além disso, Flayslane mandou um recado aos fãs: ”Aos nossos fãs, não se preocupem que já estamos falando sobre ideias de gravar umas coisas bem legais juntas, quando tudo se normalizar.”, garantiu por fim. No mais ela pede: ”Contamos com o apoio de quem gosta da gente.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!