Gleici Damasceno - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno – Reprodução/Instagram

É, ao que parece, uma grande parte dos ex-participantes que se destacaram nas últimas edições do ‘Big Brother Brasil’ estão seguindo os mesmos trilhos. Enquanto uns se tornam repórteres, ou apresentadores, outros estreiam como ator ou atriz, nas telinhas ou nas telonas, como é o caso de Gleici Damasceno.

A vencedora do ‘BBB18’ em breve poderá ser vista em um dos papéis principais de um filme que em breve será lançado. Com uma temática gay, a produção, ‘Resistir para Recomeçar‘, trará a acreana, que encarnará a melhor amiga do protagonista da história vivido pelo ator Junior Provesi.

A milionária, que desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil esteve passando por aulas de interpretação, ficará mais à vontade ao interpretar sua personagem no enredo. Isso porquê, de acordo com informações do jornal Extra, o projeto trará a abordagem de temas como a desigualdade, transfobia, homofobia e racismo, causas na qual, na vida real, Gleici sempre esteve lutando contra.

As primeiras cenas do filme passaram a ser gravadas nesta última segunda-feira (29), no Rio de Janeiro, e nas imagens, a ex-sister surge como uma dona de casa na produção independente, dirigida pelos seus amigos, Víctor Ferrade e Pedro Nascimento.

Gleici Damasceno em gravações do filme - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno em gravações do filme – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que a temporada do ano passado, os que se destacaram no decorrer do jogo, colheram grandes frutos pós-reality. Além de Gleici na TV, Kaysar Dadour recentemente fez sua estreia em ‘Órfãos da Terra’, e sua interpretação já foi de cara bastante aclamada pelo público, além de Ana Clara, que neste ano foi promovida a repórter dos boletins do ‘BBB’ e da ‘Rede BBB’, transmitido através do site oficial do programa.

Gleici detonou Paula, vencedora do ‘BBB19’

Gleici Damasceno e Paula -(Montagem Área Vip)

Gleici Damasceno, a campeã da última edição do ‘Big Brother Brasil’, em 2018, mostrou sua insatisfação ao ver que Paula von Sperling foi a grande vencedora do reality.

Através das suas redes sociais, ela criticou a escolha do publicou que fez a mineira se tornar a mais nova milionária do pedaço. “Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”, disparou ela. Veja mais sobre o desabafo!

Veja também:

Gleici Damasceno faz aniversário e ganha declaração de Ana Clara



35 COMENTÁRIOS

  1. Linda parabens corrar atras de seus sonhoa vc ê jovem bilionaria pode consegui tudo que quiser as pessoas que te falan mal na verdade é so invejo
    pois saber eu au contrario de vc nuncar vão chegar em lugar nenhum
    #Minha opinão se vc ñ gostou vai se Fode

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here