
Guilherme Vilar, vice-campeão do ‘Big Brother Brasil 25‘ (TV Globo), comunicou na tarde da última terça-feira, 16 de dezembro, a morte sua avó e lamentou o triste ocorrido. A causa da morte não foi revelada.
O ex-brother do reality show começou relatando como recebeu a informação do falecimento da familiar: “Que Deus te receba com todo amor, voinha. Hoje, quando acordei, recebi a triste notícia de que a senhora descansou. Vieram tantas memórias na minha mente de quando eu era pequeno, deitava no seu colo, beijava sua barriga”, iniciou ele.
+ Morre jovem astro do TikTok: “Sentiremos sua falta eternamente”
Vila prosseguiu relatando as memórias afetivas com a avó: “Das férias na sua casa, do seu cuidado, do seu carinho. Neste momento, a senhora não sente mais dor e nem sofrimento. E isso é o que me acalma. Tudo o que eu pude fazer como neto, eu fiz. Quando foi preciso lavar sua cabeça, eu lavei. Quando foi preciso te dar comida na boca, eu dei. Como fiz na semana passada, quando fui te visitar. Eu ia te ver toda semana. Sempre”.
“E agora como dói saber que essa visita não vai mais acontecer fisicamente. Mas ela via acontecer para sempre no meu coração e na minha memória. Eu faria tudo outra vez, se fosse preciso. Descanse em paz, Voinha. Minha princesa”.
+ Ator da Globo morreu faltando 28 capítulos para o fim de novela
Confira:

Em seguida, Gulherme agracedeu as mensagens de amparo que estava recebendo do público nas rede sociais: “Obrigado a todos pelas mensagens de conforto e carinho. Não consegui responder todo mundo. Mas obrigado de coração”.
O ex-BBB anunciou que fará uma pausa e explicou: “Agora, preciso me recolher um pouco. Foca nas minhas orações. E, em breve, volto com a mesma alegria de sempre. Tenho certeza de que é assim que a minha avó quer me ver. Feliz“, completou o ex-confinado da casa mais vigiada do Brasil.
+ Morre influenciadora aos 9 anos: “Mostrou ao mundo que Deus é bom”
Confira:







