Hana Khalil – Reprodução: Instagram

Hana Khalil está sendo assunto nas redes após participar de programa spin-off do De Férias com o Ex, reality show da MTV Brasil, chamado A Treta não tira férias.

Ex-BBB Hana Khalil é atacada por internautas após chamar Neymar de estuprador nas redes sociais

No episódio exibido ontem à noite (06), a Ex-BBB se juntou aos apresentadores para comentar algumas das cenas polêmicas que protagonizou em passagem pelo reality show da MTV.

Confira a cena comentada do episódio!

Reprodução: Youtube
Reprodução: Youtube

Enquanto comentava a cena com os apresentadores do A Treta não tira férias, Hana Khalil se gabou da sua performance e da reação do Lipe Ribeiro, seu parceiro sexual em questão. A ex-confinada declarou: “Essa é a cara que eles fazem. Mas eu sei fazer!” 

Em resposta, o ex-De Férias com o Ex Lipe Ribeiro confirmou o que a gata disse: “Preciso falar que é verdade. Incrível. Surreal!”, declarou o galã ex-participante do reality show enquanto se mostrava muito tímido. Hana, em resposta, disse: “Eu nunca ouvi o contrário. Nunca tive um feedback negativo.” Parece que a bonitona, que é vegana, se garante no que faz, não é mesmo?

Hana Khalil, do BBB19, ganha uma verdadeira fortuna com redes sociais; veja quanto

Entretanto, Hana Khalil, apesar de ter gostado da noite com o rapaz, justificou que não sabia da fama de “boy lixo” – como a instagrammer chama Lipe Ribeiro na ocasião em que tiveram affair e disse: “Gostaria que o Luiz Felipe tivesse mais consciência quando se trata das mulheres. Mas comigo tudo certo. Nesse dia aí foi maravilhoso, depois que foi ficando, né…”, confessou a ex-BBB.

A atitude, na época, repercutiu negativamente na internet, pois muitos fãs e admiradores da Hana consideraram a atitude da participante do reality show controversa. Em resposta as críticas sofridas pelos internautas, a morena disse: “Eu abomino atitudes machistas sim e em nenhum momento ele tinha mostrado as coisas que eu fui entender depois. A pessoa nem me conhece, falar um negócio desses eu acho pesado. Pode parar de me seguir. Você está me seguindo pelo o quê? Por causa dos homens que eu pego? Eu hein!”, desabafou a bonitona. Parece que o clima pesou, né?

Assista ao episódio completo da Hana comentando o caso!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here