Ex-BBB Hariany chora em desabafo, ao relembrar passado difícil e conturbado: “Já fui tão humilhada”

A ex-BBB Hariany comoveu a ao relembrar o passado em desabafo nas redes sociais.
Ex-BBB Hariany – Reprodução/Instagram

Hariany Almeida viu a virada acontecer na sua vida desde que engatou participação no ‘BBB19’. Ela, que causou ao ter sido expulsa em pleno penúltimo dia de confinamento, perdeu a vaga que havia conseguido na grande final, mas, isso não foi motivo para deixá-la abalada. A ex-sister deu a volta por cima, e vêm ganhando uma bolada em dinheiro com presenças VIPs e trabalho nas redes sociais.

+ Fátima Bernardes surge dançando e é ovacionada pela filha e o namorado, Túlio Gadêlha

+ Deborah Secco revela mudança radical na vida e fala de arrependimento: “Estou tentando melhor”

+ Famoso ex-funcionário de Jô Soares revela câncer e dificuldades financeiras

Por meio do recurso Stories, em sua conta do Instagram, neste último domingo (7), a ex-BBB causou emoção ao agradecer aos seus admiradores, por chegar a marca dos cinco milhões de seguidores, e relembrou o passado difícil que viveu. Durante o desabafo, a estudante afirmou que já foi bastante humilhada antes de vir a se tornar um nome conhecido.

“Eu acho horrível aparecer chorando aqui, mas comecei a lembrar de um monte de coisa que já aconteceu comigo antes de tudo isso que está acontecendo agora. Eu já passei por tanta coisa nessa vida, coisa que só Deus sabe. Chegar onde cheguei, hoje, e ter essa oportunidade… Vocês não tem noção do quão inexplicável é”, iniciou ela, emocionada.

Hariany, então, falou sobre os momentos difíceis que se submeteu antes da notoriedade acontecer. “Muitas pessoas já me desmereceram, que me fizeram chorar. Já fui tão humilhada. E hoje em dia essas pessoas passam por mim como se nada tivesse acontecido. Me abraçando, falando coisas. Mas a gente não esquece, e eu me emociono de lembrar dessas coisas”, explicou a musa, que surgiu com um decote daqueles em click quente na web.

A ex-BBB, que no último mês de junho desembarcou em viagem para Londres, fez questão de incentivar os internautas, ao dizer que é preciso ser pé no chão, mesmo com as conquistas. “Mantenham os pés no chão. Tratem todo mundo bem, não tratem ninguém com indiferença. Hoje, você pode estar aqui, e amanhã, aqui”, refletiu. Lindíssima, falou tudo!

Ex-BBB Hariany – Reprodução/Instagram

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.