Ex-BBB Ieda comemora aniversário de namorado 30 anos mais novo

A ex-sister assumiu o romance com o empresário Marcelo Gomes há três meses
Marcelo Gomes e Ieda Wobeto / Instagram

A ex-BBB Ieda Wobeto, que ficou em terceiro lugar na edição 17 do reality, celebrou nesta terça-feira (13), os 43 anos do namorado, Marcelo Gomes. Ele é 30 anos mais novo que a ex-modelo.

A gaúcha de 72 anos, aproveitou a data e se declarou ao amado: “Hoje é o dia dele! Primeiro aniversário que passamos juntos. Eu estou muito feliz por estar ao teu lado. Meu amor,  te desejo tudo de melhor nesta vida. O aniversário é seu mas, o presente foi meu. Que Deus continue te abençoando como tem feito ate agora.Te Amo!”, disse ela.

Ieda assumiu o namoro em setembro desse ano, e desde então vem dividindo cliques fofos ao lado do empresário. Recentemente, os dois embarcaram em uma viagem romântica pela Bahia, e nas fotos tiradas durante os passeios, o corpão da da ex-sister impressionou os fãs.

De acordo com o Bol Notícias, o empresário disse que se encantou pela gaúcha assim que a viu na televisão, mas os dois só se conheceram esse ano após certa persistência dele e uma “forcinha” de Deborah Secco.

“Assisti a uma entrevista da Deborah e ela falou como conheceu o marido dela pela rede social. Pensei: ‘Se a Deborah Secco pode eu também posso!’ Assim, criei uma página no Instagram para falar diretamente com a Ieda. Depois de várias tentativas frustradas (ela me deixava no vácuo) resolveu me responder”, conta Marcelo, que diz ser “low profile” e não gostar de exposição na mídia.

A “Mama”, como era conhecida na casa, é divorciada, tem 4 filhos, e desde que deixou o confinamento nunca assumiu um romance.

Veja a declaração: 

 

Festa 

Zilu Godoy preparou um festa de aniversário do namorado, Marco Augusto Ruggiero, neste sábado (10), realizada na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Ruggiero completou 37 anos na última terça-feira (6), mas só foi comemorado neste fim de semana.

Além da festa, a empresária presenteou o amado com um relógio Rolex, prestigiada marca suíça, no valor estimado em R$ 30 mil. Veja!

Declaração 

Alexandre Correa que é marido e empresário de Ana Hickmann está soprando as velinhas nesta quarta-feira (07/11). A apresentadora não deixou a data passar em branco e logo cedo se declarou para o amado na legenda de uma foto deles juntos em seu perfil oficial no Instagram. Veja a declaração!

Leia também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.