Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

Ex-BBB Ivy fala sobre envolvimento com Eduardo Costa

A ex-participante do 'BBB20' abriu o jogo sobre a situação e epôs a verdade.

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ivy e Eduardo Costa / Foto Montagem: Área Vip

Ivy Moraes ficou conhecida após participar do BBB 20, e desde que entrou no reality show global viu o seu nome envolvido em grandes boatos. Recentemente a ex-BBB viu seu nome relacionado ao do cantor Eduardo Costa e ela decidiu esclarecer qualquer mal-entendido.

- Continua após o anúncio -

Há alguns dias surgiram boatos de que a modelo havia tido um envolvimento amoroso com o sertanejo, e durante uma chamada de vídeo com Luciana Gimenez ela acabou sendo questionada sobre esse possível rolo entre eles.

Sucesso! Ivy, do ‘BBB20’, revela valor de faturamento após o reality

A ex-sister tratou de negar que tenha ficado com o cantor e desmentiu a informação, ressaltando que eles já haviam se encontrado uma vez, mas foi em um show, e na ocasião ela já estava com o atual marido.

“Isso foi uma das inverdades criadas a meu respeito. Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo”, relatou ela.

- Continua após o anúncio -

Ivy seguiu explicando como foi o encontro com Eduardo Costa. “Eu estava com o Rogério, meu atual marido, e ele nos convidou para entrar no camarim. Ele, inclusive, estava com a Lola, namorada dele na época, e depois disso eu nunca mais o vi”, explicou.

Saiba a verdade sobre a relação do sertanejo Eduardo Costa e Ivy, do ‘BBB 20’

Trabalho com o sertanejo

Ivy ainda contou para Gimenez durante a chamada de vídeo que chegou a ser convidada para participar de um clipe do sertanejo antes de receber o convite para o BBB 20, no entanto o trabalho não acabou dando certo.

A ex-BBB ainda contou que Eduardo chegou a mandar mensagem para ela através das redes sociais. “Além disso, ele fez alguns elogios através do meu Instagram, mas nem cheguei a responder o direct”, garantiu.

Ivy fala sobre polêmicas no ‘BBB20′ e sobre’toco’ em Thiaguinho

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas