segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Ex-BBB Jessilane rebate crítica sobre seu look: “O ryca vírus não me picou”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jessilane (Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Eliminada do BBB22 nos últimos dias, a professora Jessilane apareceu nas redes sociais toda sorridente, com um look de verão bem colorido, e aproveitou o momento para rebater as críticas relacionadas ao seu jeito de se vestir.

Na ocasião, ela foi sincera ao dizer que após sair do reality, ainda não se tornou rica, e afirmou seguir um conceito único da moda.

+ Eliminada do BBB22, Jessilane chama Arthur de fake: “Desconfio”

- Continua após o anúncio -

Tá todo mundo comentando dos meus looks, mas, oxe, gente, o ‘ryca vírus’ ainda não me picou, é isso que pobre usa e é feliz assim. Meu jeitinho que vocês já conhecem, todo um conceito Jessi de ser“, disse ela.

Gata e linda demais, adoramos o seu jeito e simplicidade”, confessou um rapaz. “Eu morro de orgulho da nossa professora”, disse o segundo. “Você é tudo mulher, entenda isso”, argumentou mais um.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Vale mencionar que, em entrevista, Jessilane comentou sobre a sua trajetória no BBB22, e assumiu ter vivido uma experiência intensa e contraditória ao longo do confinamento.

Acho que a minha passagem foi a coisa mais conturbada e contraditória que eu já vivi na minha vida (risos). Eu imaginava que eu fosse chegar lá, fazer e acontecer. E aí eu entrei e me vi completamente perdida, com medo de tudo e todos, sem conseguir me posicionar, sem conseguir viver o que eu queria viver. Só que de tanto ser atacada nesse lugar, eu acabei entendendo que se eu não me movimentasse não daria certo”, falou ela, que se prolongou.

“E aí acontece o jogo da discórdia da “história do BBB”. Naquele dia eu pedi a Deus para me dar forças o suficiente para falar: “gente, chega”. Eu consegui me posicionar e falar por que eu estava ali, o que eu queria, como eu cheguei até ali e como iria jogar, para que todo mundo entendesse qual era a forma que eu decidi jogar. Daí para frente a minha história se transformou dentro do programa”, disse a famosa.

+ BBB22: Babu Santana descarta Arthur Aguiar e se revolta com saída de Jessilane

Colaborou: Rafael Pereira

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos