
A maquiadora, Youtuber e ex-BBB Ariadna Thalia da Silva Arantes, conhecida como a primeira trans a participar do “Big Brother Brasil”, lamentou a morte de figura querida pelo Brasil e, mais especificamente, pelos baianos.
+ Artistas lamentam morte da Mãe de Santo dos famosos: ‘Profunda reverência’
Ela usou o seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (26), para lamentar a morte de Mãe Carmem, ialorixá do Terreiro do Gantois, aos 98 anos. De acordo com Ariadna, o mundo espiritual se torna mais profundo com a perda de uma pessoa de coração firme e fala mansa, que cumpriu a sua missão neste plano.
“Hoje o silêncio do mundo espiritual se torna mais profundo com a partida de Mãe Carmem. Mãe de axé, de palavra mansa e coração firme, ela cumpriu sua missão com dignidade, amor e sabedoria. Seu caminhar foi luz, seu cuidado foi abrigo, e sua fé, alicerce para muitos”, iniciou
A ex-BBB se despediu, desejando que Carmem faça uma boa passagem. Segundo a maquiadora, ela permanecerá viva na memória daqueles que tiveram a oportunidade de a conhecer.
“Que os Orixás a recebam em paz, envolvendo-a no mesmo axé que ela espalhou em vida. Mãe Carmem não se despede ela permanece viva na memória, no exemplo e na força ancestral que jamais se apaga”, completou.
Confira:
Morte de Mãe Carmem
A morte de Mãe Carmem foi confirmada pelo perfil da Associação de São Jorge Ebé Oxóssi no Instagram. Desde jovem, ela foi formada nos ritos e saberes, sendo a sua infância uma “preparação espiritual” para o que viria a seguir.
+ Globo confirma morte de Luciene Silva aos 58 anos
“Sua infância foi preparação espiritual; sua vida, missão. Nada em seu caminho foi acaso, foi legado, destino, desígnio dos Orixás”, destacou o perfil ao lamentar sua morte.
Crime bárbaro faz apresentadora global chorar
Uma jornalista da Globo chorou ao vivo ao confirmar a morte de vítima após crime bárbaro que chocou todo o país. Ela não segurou a emoção e ainda pediu para…Leia mais!






