Ex-BBB Linn da Quebrada desabafa sobre sequelas de cirurgia de feminização: ‘Parecia um sapo-boi’

Linn da Quebrada concedeu entrevista ao Mais Você, onde comentou com Ana Maria Braga sobre as mudanças em sua aparência.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Linn da Quebrada
Linn da Quebrada – Mais Você/Rede Globo | Reprodução

O programa Mais Você exibido pela Rede Globo na manhã desta quinta-feira, dia 07 de setembro, contou com a presença da atriz Linn da Quebrada como convidada especial de Ana Maria Braga. Durante o tradicional café da manhã ao lado da comunicadora, a ex-participante do Big Brother Brasil comentou sobre diversos aspectos relacionados à sua vida pessoal e profissional, sobretudo no que toca aos recentes procedimentos pelos quais passou em virtude de sua transição do gênero masculino para o feminino.

- Continua após o anúncio -

Neste contexto, Linn da Quebrada comentou sobre os excessivos valores que precisou empregar para o processo de mudança, os quais seriam capazes de comprar uma “casa própria”. Além disso, a influenciadora digital abriu o coração ao revelar os perrengues que enfrentou em determinados momentos do seu tratamento por conta das sequelas temporárias, especialmente após as cirurgias.

A operação de feminização facial foi feita um dia após o seu aniversário, em 19 de julho do ano passado. Além do pré-operatório trabalhoso, Linn da Quebrada explicou que um dos momentos mais complicados do tratamento é o pós-cirúrgico. Segundo ela, o inchaço em seu rosto foi tão grande que causou uma certa deformidade provisória, comparando o aspecto ao de um “sapo-boi”.

Linn da Quebrada surpreende e detona falas de Natália: “incoerente”

- Continua após o anúncio -

A situação foi um grande problema para Linn da Quebrada, uma vez que a sua agenda estava repleta de compromissos profissionais. Para se ter uma ideia, a cantora participou de uma sessão de fotos apenas duas semanas depois da operação, ocasião em que apelou a uma boa maquiagem, a qual foi capaz de dar uma “assentada” na fisionomia ainda alterada pelas sequelas temporárias da operação.

Natália Deodato acusa Linn da Quebrada de estrelismo: “não fala com pobre”

- Continua após o anúncio -

“Eu comecei a trabalhar, a fazer fotos, se não me engano, duas semanas após a cirurgia, totalmente inchada. Parecia um sapo-boi. Mas maquiada, tudo dava uma assentada. Como eu já tinha uma agenda a cumprir, porque foi depois do Big Brother, eu fui entendendo o rosto”, desabafou a artista.

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada – Mais Você/Rede Globo | Reprodução
Linn da Quebrada
Linn da Quebrada – Mais Você/Rede Globo | Reprodução
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!