fbpx

BBB20: Babu, Flayslane e Marcela estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a formação do Paredão no BBB20.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Flay ou Marcela? – Vote!

Babu, Flayslane ou Marcela: Quem você quer que saia do programa nesta Votação do BBB20? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

BBB20: Thelma é a nova líder

Após a eliminação de Gabi Martins, na noite deste domingo (05) os brothers enfrentaram mais uma disputa pela liderança no BBB20.

BBB20: Gabi Martins é eliminada

Na noite deste domingo (05) aconteceu a décima primeira eliminação do BBB20.

Live de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo gera comoção entre fãs: “Inacreditável!”

Homenagem do Villa Mix traz reexibição de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo e gera comoção entre fãs.

Sertanejo Zezé Di Camargo levanta suspeitas de problema vocal após participação em programa

Problemas nas cordas vocais do cantor sertanejo Zezé Di Camargo se torna motivo de especulação nas redes sociais.

Ex-BBB Marcos Harter recebe punição do Conselho Regional de Medicina

-

Marcos Harter/Instagram
Marcos Harter/Instagram

É polêmica que você quer? Então você está no lugar certo. Você se lembra da última confusão em que o ex-‘BBB‘ e ex-‘A Fazenda‘, o médico cirurgião plástico Marcos Harter se envolveu?

+ Marcos Harter é investigado pelo Conselho Regional de Medicina

- Publicidade -

Tudo começou após uma publicação em seu Instagram. Ele anunciou uma promoção para um procedimento estético, em uma clínica em Santa Catarina, no entanto, ele não tinha autorização de seu conselho de classe, o Conselho Regional de Medicina, para trabalhar no local em questão.

Pois bem, a história se desenrolou e, de acordo com o Portal G1, a presidente do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Hildenete Monteiro Fortes, representante do conselho de classe onde tem registro, determinou, nesta última quinta-feira (30), uma interdição cautelar no médico famoso.

Marcos Harter manda recado para Hariany após final de ‘A Fazenda 11’

- Publicidade -

A medida é para que o médico, até o final das investigações sobre o uso de publicidade ilegal da medicina pelo profissional, fique sem trabalhar. Desde o início deste ano, ele vem anunciando em suas redes sociais uma promoção de cirurgia para implantar próteses de silicone. O valor, inclusive, chegou a ser fixado em R$ 6.950. Vale lembrar que é proibida a divulgação e a prática da concorrência desleal.

+ Marcos Harter fala sobre relação com Emilly Araújo após o “BBB”

Veja o que diz o estatuto do CRM: “é vedado ao médico a prática de concorrência desleal, o exercício mercantilista da medicina; permitir que sua participação na divulgação de assuntos médicos em qualquer veículo de comunicação de massa, deixe de ter caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, e a divulgação de assuntos médicos de forma sensacionalista, promocional ou de conteúdo inverídico”. Procurado pelo noticiário em questão, o ex-BBB Marcos Harter não retornou até a publicação desta matéria.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics