sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Ex-BBB Marcos Harter recebe punição do Conselho Regional de Medicina

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Harter/Instagram
Marcos Harter/Instagram

- Continua após o anúncio -

É polêmica que você quer? Então você está no lugar certo. Você se lembra da última confusão em que o ex-‘BBB‘ e ex-‘A Fazenda‘, o médico cirurgião plástico Marcos Harter se envolveu?

+ Marcos Harter é investigado pelo Conselho Regional de Medicina

Tudo começou após uma publicação em seu Instagram. Ele anunciou uma promoção para um procedimento estético, em uma clínica em Santa Catarina, no entanto, ele não tinha autorização de seu conselho de classe, o Conselho Regional de Medicina, para trabalhar no local em questão.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, a história se desenrolou e, de acordo com o Portal G1, a presidente do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Hildenete Monteiro Fortes, representante do conselho de classe onde tem registro, determinou, nesta última quinta-feira (30), uma interdição cautelar no médico famoso.

Marcos Harter manda recado para Hariany após final de ‘A Fazenda 11’

- Continua após o anúncio -

A medida é para que o médico, até o final das investigações sobre o uso de publicidade ilegal da medicina pelo profissional, fique sem trabalhar. Desde o início deste ano, ele vem anunciando em suas redes sociais uma promoção de cirurgia para implantar próteses de silicone. O valor, inclusive, chegou a ser fixado em R$ 6.950. Vale lembrar que é proibida a divulgação e a prática da concorrência desleal.

+ Marcos Harter fala sobre relação com Emilly Araújo após o “BBB”

Veja o que diz o estatuto do CRM: “é vedado ao médico a prática de concorrência desleal, o exercício mercantilista da medicina; permitir que sua participação na divulgação de assuntos médicos em qualquer veículo de comunicação de massa, deixe de ter caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, e a divulgação de assuntos médicos de forma sensacionalista, promocional ou de conteúdo inverídico”. Procurado pelo noticiário em questão, o ex-BBB Marcos Harter não retornou até a publicação desta matéria.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos