terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Ex-BBB, Mari Gonzalez chora ao relembrar morte trágica na web

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB Mari Gonzalez - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Ex-BBB Mari Gonzalez – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A ex-BBB Mari Gonzalez surgiu nas redes sociais nesta terça-feira, 02 de novembro, lamentando à perda de Marsh, cachorrinho de estimação, que teve uma trágica morte. Isso porque a famosa relembrou os momentos cruéis que passou no mês de maio, quando infelizmente perdeu seu pet.

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Mari Gonzalez relembrou de Marsh, e afirmou que, não toca muito no assunto pois ainda não conseguiu se recuperar da perda do dog e destacou que entrou com medidas judiciais para que não aconteça com outras pessoas, o que aconteceu com ela.

+Ex-BBB Mari Gonzalez lamenta morte do pet: “Doendo tanto”

- Continua após o anúncio -

“Não é fácil. Depois do que aconteceu, eu nunca mais vim falar nada aqui. Algumas vezes até pensei em comentar e falar com vocês, porque sempre recebo mensagem e perguntas. Como a gente se recuperou… Eu não estou preparada para falar. E toda vez eu fujo porque eu ainda não superei e nem sei se vou superar isso. A gente sente muita falta dele. A gente sempre pensa nele em todos os momentos”, iniciou Mari.

Post de Mari nos stories – Instagram

Mais sobre a matéria de Mari Gonzalez

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, no inicio de maio deste ano, Marsh acabou sendo atacado por outro cachorro, e isso levou a morte do animal, à qual chocou a ex-BBB. Em seu pronunciamento na web, a famosa comentou que não poderia dar muitos detalhes, mais entrou com um processo na justiça.

+Ex-BBB Mari Gonzalez fala sobre recuperação de Jonas Sulzbach depois de cirurgia

“[…] Achamos importante seguir com as medidas cabíveis, para não acontecer com outras pessoa. Eu não posso dar muitas informações. Mas lembrar o quanto é importante a responsabilidade de quem está conduzindo o animal. Assim como foi um cachorrinho, poderia ser uma criança, um adulto ou um idoso. A gente que está com o animal que temos responsabilidade, o animal não tem culpa. É importante lembrar para que não aconteça com outras pessoas”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos