Mayla Araújo (Reprodução/Instagram)
Mayla Araújo (Reprodução/Instagram)

Mayla Araújo, que participou do “BBB 17” junto com a irmã, a campeã Emilly Araújo, se envolveu em briga. A polêmica ocorreu durante o réveillon na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. A ex-BBB teria levado uma surra de uma moça em plena praia.

Segundo noticiou o perfil de fofoca Rainha Matos no Instagram, a gêmea teria jogado um copo de bebida no rosto de uma moça que teria ficado com um rapaz que a ex-BBB estava de olho.

Um vídeo publicado pela página mostra o momento em que a moça corre atrás de Mayla na praia e a puxa pelos cabelos. Segundo o perfil, a gaúcha foi jogada no chão e levou várias bofetadas. Segundo a publicação, o vídeo da surra não foi divulgado na íntegra ainda porque a moça que bateu na ex-BBB não quer se expor.

Veja:

Foto com lenço

No último domingo (06), seis dias após o episódio, Mayla publicou uma foto com a cabeça coberta com um lenço. Mas ainda não se sabe se o lenço foi usado para esconder alguma ferida do ocorrido. Os seguidores, claro, não perdoaram. “Ela tem que esconder os hematomas da surra que levou”, disse uma. “Se escondendo depois de levar uma surra”, comentou outra seguidora.

View this post on Instagram

Let’s Marrocos 🇲🇦 #tranquilinho

A post shared by Mayla Araújo (@maylaraujoc) on

Enquanto isso, irmã se declara ao namorado

Emilly Araújo já retornou para o Rio Grande do Sul após curtir festa de pós-réveillon com a irmã gêmea, Mayla Araújo, no Rio Grande do Norte.

Neste domingo (6), a campeã do “BBB17” voltou a se declarar para o namorado, Paulo Simões, ao compartilhar foto beijando o empresário na porta de um jatinho na capital gaúcha.

“Como é que poderia dar errado entre você e eu?! Se o nosso cupido foi Deus”, iniciou Emilly, que namora o rapaz desde o final do ano passado. “Do nosso amor e da nossa ligação, só a gente sabe. Não precisa entender, só sentir…”, acrescentou a vencedora do reality usando a hashtag “blindados”.

Confira também:

Retrospectiva BBB – Que tal relembrar todos os campeões?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here