Munik Nunes (Foto: Instagram)
Munik Nunes (Foto: Instagram)

Crises são algo normal no casamento, porém quando muito fortes podem acabar até fazendo com que a relação termine. Quem tem enfrentado uma crise e tanto no casamento é a ex-BBB Munik Nunes.

Munik e Anderson sempre se deram bem, tanto que após o ‘BBB’ o casal ficou confinado no ‘Power Couple’, famoso reality de casais da RecordTV. Mas segundo o colunista Leo Dias, nos últimos tempos as coisas estão bem diferente entre eles.

Embora os dois continuam casados no papel, há algum tempo dão indícios de que as coisa não andam boas. Alguns fãs já viram Anderson andando sem aliança e eles não estão mais interagindo nas redes sociais como faziam, embora ainda mantenham fotos juntos.

Procurada a assessoria de Munik negou que eles estão separados, mas não negou a crise, já Anderson também foi procurado mas não foi possível contato para falar sobre o assunto.

Munik Nunes é criticada após passeio em animal

Munik Nunes / Reprodução: Instagram
Munik Nunes / Reprodução: Instagram

A ex-bbb e ex-Power Couple Munik Nunes embarcou para a África no fim do ano passado. Pelas redes sociais a ex-bbb compartilhou muitos clicks e vídeo. Certa vez Munik compartilhou uma foto ao lado de um elefante e em seguida postou um vídeo em um passeio em cima do animal.

Na publicação do vídeo, Munik legendou: “Minutos depois avistamos um leopardo com sua presa em cima da árvore. Pense no susto que eu tomei. 🐘l🐆 #africadosul #krugerpark”.

O passeio não agradou seus seguidores e fãs, que através dos comentários deixaram comentários de indignação…Confira!

Mudança no visual

Recentemente Munik surgiu quase irreconhecível em suas redes sociais, com um novo corte de cabelo.

O novo visual de Munik arrancou muitos elogios e aprovação de seus seguidores. Porém, ao embarcar para a África, a ex-Power Couple revelou que na verdade ela estava usando uma peruca, mas que havia gostado da mudança…Confira!

Veja também:

Munik Nunes esbanja charme em ensaio fotográfico



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here