domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Ex-BBB Patrícia Leitte recebe apoio de Anamara após derrame ocular: “eu já tive esse problema”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Patrícia Leitte (Foto: Reprodução Instagram Instagram)
Patrícia Leitte (Foto: Reprodução Instagram Instagram)

- Continua após o anúncio -

A ex-BBB Patrícia Leitte resolveu utilizar as suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre o seu quadro de sangramento ocular ou derrame ocular. Desse modo, aproveitou o momento para confessar que está sofrendo muito preconceito por conta da manchinha em seu olho.

“O que mais tenho escutado: Patrícia o que foi isso no seu olho? Gente, isso apareceu do nada, como tudo na vida da gente, inesperadamente um belo dia amanhecemos com uma pequena mancha no canto do olho, e essa manchinha vai aumentando, eu fui logo ao oftalmologista e ele fez uma série de exames e me receitou colírio. Iniciei o tratamento, mas a mancha só estava aumentando”, escreveu Patrícia Leitte.

+ Paulo André assina com agência de modelos após sucesso no ‘BBB22’

- Continua após o anúncio -

Patrícia Leitte, continuou a postagem explicando: “O nome disso é sangramento ocular ou derrame ocular, segundo o doutor é uma hemorragia subconjuntival mais frequente, onde é evidente uma mancha de sangue vivo na parte branca do olho, podendo esta assumir vários tamanhos e formatos. A hemorragia subconjuntival pode ser causada pela tosse, espirros, esforço físico, trauma ocular, infeção e inflamação ocular, entre outras razões. A mancha de sangue no olho apesar de ter um aspeto que pode ser bastante desagradável, em muitas situações, não provoca habitualmente alterações na visão e de uma forma habitual, não existe dor ocular”.

“O único desconforto causado pode ser uma sensação de ardor ou ardência nos olhos. As hemorragias conjuntivais são, geralmente, auto-limitadas, inofensivas e evoluem de forma favorável sem riscos e complicações. Confesso pra vocês que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema, elas olham com medo, nojo, tem medo de encostar em você, senti na pele essa rejeição”, revelou.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Marcela Mc Gowan faz declaração comovente para Luiza: “minha pequena”

Anamara, também ex-BBB, confessou que já teve esse problema. Desse modo, chegou a aconselhar a sua amiga com algumas dicas: “Eu já tive esse problema, usei o colírio Hyabak receitado pelo oftalmologista, e sumiu em uns 3 dias..”.

+ Paulo André surpreende e comenta amizade com Arthur Aguiar após o BBB22: “Não tive contato”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos