Ex-BBB Paula Sperling exibe boa forma e ganha elogios

A grande vencedora do BBB19, Paula Sperling, usou as redes sociais para deixar os fãs de queixo caído; veja!
Paula Sperling /Reprodução Instagram

Esquentou! A vencedora da décima nona edição do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, Paula Sperling, resolveu usar as redes sociais neste sábado (20), para causar. A loira compartilhou uma foto altamente sensual em que mostra toda a beleza de seu corpo.

Na imagem, a loira aparece em um cenário paradisíaco em meio à dunas. Usando um biquíni para lá de provocante, Paula Sperling colocou o corpão para jogo e não poupou o sorriso. Na legenda, a vencedora do BBB19 relembrou o verão: “Ex-BBB Paula Sperling exibe boa forma e ganha elogios”.

Veja:

Em poucas horas, a imagem já ultrapassava a casa das 172 mil curtidas e nos comentários, os seus mais de três milhões de seguidores, não guardaram elogios: “Que mulherão hein Paulinha”, disse um.  “Toda linda! Belíssima dos pés à cabeça”, babou outro admirador. “Meta de vida ter esse corpo! Esse princípe tem muito sorte”, disse uma terceira em relação ao namorado da gata.

Gente como a gente

É, meus amigos, as origens ainda formam as convicções. Mesmo com toda a bolada que as ex-BBB’s Paula Sperling e Hariany ganharam por conta da participação no reality show da TV Globo, seja pelo prêmio final, conquistado pela mineira, ou por redes sociais, elas ainda sabem, e muito bem, o preço das coisas.

Como foi o que aconteceu nesta última terça-feira. Através da ferramenta stories do Instagram, as loiras, que curtem alguns dias de descanso em Natal, no Rio Grande do Norte, contaram que ficaram chocadas com o preço de uma água no hotel de luxo em que estão hospedadas. Veja!

Tapa no visu

Paula von Sperling decidiu dar um upgrade no visual. A mais nova milionária do pedaço usou o Stories do Instagram no último dia 26, para contar que ia passar por um procedimento estético. Saiba mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.