fbpx

Bruna Marquezine comemora permanência de Manu Gavasi no ‘BBB20’

A atriz foi uma das que mais fez campanha para a sister ficar na casa

Aniversariantes famosos do dia 1° de Abril

Ana Maria Braga Jornalista e apresentadora de televisão brasileira, nascida em São Joaquim da Barra em 1949.   Susan Boyle Cantora escocesa, nascida em 1961.   Astrid Fontenelle Jornalista e apresentadora...

BBB20: Com votação recorde, Felipe Prior é o décimo eliminado

Em um paredão histórico, Felipe Prior é o décimo eliminado do BBB20.

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Participe da nossa enquete - Quem você quer que vença o BBB20? - VOTE!

Tainá Müller desabafa sobre sintomas do coronavírus: “Tive medo de morrer”

A atriz revelou que acredita estar com a doença devido aos sintomas que vem sentindo.

Rodrigo Sant’anna ganha declaração do marido no dia do aniversário

O roteirista relembrou como conheceu o humorista

Ex-BBB Paula Sperling termina namoro com bilionário

-

Daniel e Paula – Reprodução

A vencedora do BBB 19 Paula Sperling está solteira. A loira namorava com o bilionário Daniel Guimarães há um ano, mas o relacionamento chegou ao fim.

De acordo com o jornal Extra, o ex de Paula é dono de quinze empresas em diversos estados e tem um patrimônio avaliado em R$ 2 bilhões. Nas redes sociais, o casal nunca foi de se exibir e o romance parecia ser bem discreto.

+Paula Leite relembra participação no Big Brother Brasil 11

Quem contou a novidade sobre a vida pessoal da loira foi a também ex-participante do reality, sister Isabella Cecchi enquanto respondia perguntas enviadas pelos seguidores do Instagram.

No vídeo, Isa aparece ao lado de Paula, Munik Nunes e Hariany. Todas as ex-participantes afirmaram estar solteiras.

+Ex-BBB Patrícia Leitte assume romance do passado e anuncia novo namorado

Paula Sperling revela que já gastou o prêmio do BBB 19

Recentemente, a ex-participante usou o Instagram para matar a curiosidade dos internautas sobre o dinheiro recebido após vencer o Big Brother Brasil. “Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas eu já gastei, né. O que eu pude fazer da minha vida. Dinheiro é para quê? Paguei as contas aqui de casa e, vou te contar. Entrei para a casa (BBB) achando que era um valor e quando saí, o bicho rendeu viu. Vou nem falar não”, disse a campeã.

Na época em que Paula venceu o reality, ela saiu bastante conhecida, isso porquê a loira foi alvo de diversas denúncias por dar declarações que não foram muito bem vistas do lado de fora da casa. A sister foi acusada de racismo pelo ex-participante Rodrigo, além de intolerância religiosa ao falar das práticas do brother.

+Paula Sperling revela sonho com Hariany e faz pedido aos fãs

Em outubro, ela também usou as redes sociais para falar sobre caso. Paula comunicou que o caso foi arquivado. “E hoje com muita alegria venho compartilhar com vocês mais uma vitória, não só a minha mas também da minha família, que tanto sofreu durante toda a minha participação no programa BBB19. Eu nunca havia me pronunciado acerca de tal assunto aqui, mas hoje, para encerrar de vez esse ciclo de muito aprendizado, venho contar a vocês que o único inquérito instaurado referente a minha participação no programa, FOI ARQUIVADO”, escreveu Paula.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics