Ex-BBB realiza cirurgia de emergência e choca internautas ao surgir imobilizada na cama do hospital

Famosa ex-BBB19 surpreendeu internautas ao aparecer imobilizada na cama do hospital após cirurgia.

Big Brother Brasil - logo (Instagram)

Ex-BBB Tereza – Reprodução/Instagram

Neste sábado (29), os admiradores de Tereza Souza ficaram chocados com com a nova atualização da pernambucana. Isso porquê, ela, que pôde ter sido vista no ‘BBB19’, comoveu ao ter relatado que precisou se submeter a uma cirurgia de emergência após ter sentido fortes dores abdominais.

+ Com novo visual, detalhe chama atenção no rosto de Deborah Secco em click feito pelo marido

+ Cantor sertanejo é denunciado por ameaçar a ex-mulher de morte e vazar sua intimidade na web

+ Justiça cogita avaliação psicológica a modelo que acusou Neymar de estupro

Por meio da sua conta oficial do Instagram, em que soma mais de 120 mil seguidores, a ex-sister revelou que foi diagnosticada com suboclusão intestinal, e precisou passar pela operação de imediato. Felizmente, ela já está no quarto do Hospital Memorial Arcoverde, localizado em Pernambuco, e em ritmo de recuperação após o procedimento.

Nas redes sociais, ela impressionou ao aparecer deitada sobre a cama após ter realizado a cirurgia médica. “Desde da última quarta-feira, vinha sentindo dores abdominais, com febre náuseas etc e etc. Depois de uma tomografia fui diagnosticada com uma suboclusão intestinal. Hoje fui submetida ao procedimento cirúrgico pelo o competente Rafael Lucena e sua equipe. Estou bem, já estou no quarto. Muito obrigada pelo o carinho e oração que tenho recebido de todo Brasil”, disse Tereza.

Confira!

Ex-BBB Tereza – Reprodução/Instagram

Dentre os comentários, os fãs da Tetê se mostraram na torcida para a rápida recuperação da ex-BBB. “Nossa que susto”, “Melhoras, tia”, “Uma boa recuperação, Tetê!”, “Deus está operando nisso”, foram um dos comentários feitos no click.

Ex-BBB Patrícia Leitte surpreende ao surgir pela primeira vez após cirurgias plásticas

Já é perceptível que a onda da harmonização facial e daquelas repletas cirurgias vieram se tornar a mais nova modinha entre as celebridades. Polêmica ex-participante do ‘BBB18’, Patrícia Leitte foi um dos nomes que entraram na onda das mudanças, e surpreendeu ao exibir o famoso ‘antes e depois’ para os seus seguidores na web.

Entre a madrugada desta quinta (27) e início desta sexta (28), a ex-BBB atualizou suas redes sociais, e colocou o corpo pra jogo pela primeira vez após ter passado pelas mãos milagrosas. Em passagem pelo Jalapão, no Tocantins, a loira posou toda, toda, de biquíni, renovando o bronze em meio ao cenário paradisíaco e encantador. Veja!

Veja também

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.