Ex-BBB Victor Hugo radicaliza na mudança de visual

O ex-brother mostrou o novo look nas redes sociais. Confira o resultado!!
Ex-BBB Victor Hugo muda visual – Reprodução / Instagram

Pois é, fora da casa mais vigiada do país, o ex-BBB Victor Hugo teve que lidar com muitas polêmicas e assuntos difíceis, até ódio gratuito dos internautas. Recentemente ele apareceu em suas redes sociais de visual novo e vou falar: ele radicalizou! O psicólogo deixou para trás os cabelos castanhos para aderir a um novo visual loiro acinzentado, até a barba foi pintada!

+Anna Carolina, mulher do sertanejo Giovani, surge em lugar paradisíaco e fã dispara: ‘Sereia’

Ex-BBB Victor Hugo muda visual e radicaliza na mudança, confira!

Sendo assim, apesar dos pesares ele mostrou que não tem medo de mudar e compartilhou o resultado do novo visual aos seus seguidores nessa segunda-feira (11). Dessa forma, com a barba e cabelos loiros, ele também pediu a opinião de um ex-companheiro de confinamento. Alguém chuta quem pode ser? Pois é, errou quem disse Guilherme Napolitano, dessa vez ele perguntou ao ator, novo contratado da Rede Globo, Babu Santana. “E aí paizão, tá aprovado?” perguntou ele para o ex colega de confinamento pelo microblog Twitter.

+Hoje no Brasil: Boletim do Covid-19, Bolsonaro fala de auxílio a municípios e Eduardo Bolsonaro usa arma em ‘chá revelação’

Confira:

 

Segundo uma entrevista ao portal do ‘Gshow’ ele disse que a princípio a ideia foi de seus seguidores: “A ideia veio deles, eles subiram uma tag no Twitter e eu aderi. O primeiro passo foi o cabelo loiro. Ficou diferente, mas eu prefiro assim. Agora está um loiro cinza. Mas se quiserem, volto para o loirão também, sem problemas.“, disse o ex participante do reality show todo bem-humorado.

Além disso, na parte de trás, o novo corte de cabelo conta até com as iniciais de seu próprio nome ‘VH’.

Confira um clique antes de pintar:

O novo look tem até as iniciais de seu nome — Foto: arquivo pessoal

Relembre

Enfim, vale lembrar que apesar de todo bom humor e leveza, o psicólogo têm sido alvo de inúmeras críticas constantes na web, além de ameaças nas quais foram compartilhadas por Gizelly Bicalho, sua antiga colega de confinamento, que confessou tudo recentemente na Internet. Leia mais sobre isso aqui!

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.