Vivian Amorim/Instagram
Vivian Amorim/Instagram

Vivian Amorim, vice-campeã do “Big Brother Brasil 17” está aproveitando o momento de estrelado em sua cidade natal! Nesta quarta-feira (19), a manauara foi condecorada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) com um certificado de honra ao mérito em reconhecimento, segundo a homenagem, “a sua brilhante participação no reality representando com honra, dignidade e beleza a toda a sociedade amazonense”.

A ex-BBB agradeceu a homenagem: “Foi uma honra representar o povo amazonense, principalmente pelo fato de levar o cenário do Amazonas para a área do entretenimento”. Segundo ela, no Amazonas “ninguém ainda tinha conseguido 1 milhão de seguidores no Instagram”. As informações são do jornal “Extra”.

Poucos dias depois do “BBB 17”, Vivian voltou para casa e foi recepcionada por milhares de fãs no aeroporto. Ela precisou montar um esquema para abraçar e tirar foto com todos os admiradores que estavam no local para prestigiá-la. E não parou por ai! Ela ainda causou alvoroço em um shopping de Manaus, e chamou atenção da web ao desfilar com um macacão de grife que custa cerca de R$ 1,5 mil. Quem pode, pode!




2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here