MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Ex-BBB Vyni nega ter cobrado valor alto de cachê por filme: “faria até de graça”

Ex-BBB negou que pediu cachê caro e afirmou que faria até de graça.

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ex-BBB Vyni (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Vyni (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a polêmica de que teria pedido o valor de R$80 mil para fazer parte de um filme, o ex-BBB Vyni desmentiu a notícia de Gabriel Perline, do site IG, e afirmou que faria o longa ”até de graça”. O bacharel em Direito comentou na página de Leo Dias a respeito e disse que está sento atacado nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

”Léo, eu amo o meu trabalho e nunca estive tão feliz. Primeiro. Eu nunca exigi cachê nenhum. Eu (Vyni) nunca pedi o triplo do valor de nenhum dos atores! Negociação de valores cachê NEM POR MIM PASSA”, iniciou o ex-BBB.

+ Ex-BBB Vyni pede cachê absurdo e fica fora de filme

”Infelizmente estou sendo atacado por algo que eu SEQUER SABIA. Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: QUE O FARIA ATÉ DE GRAÇA! Nunca imaginei ter essa oportunidade na vida e estou vivendo o meu melhor momento. Imaginar que um dia eu receberia tanto amor, está me curando de várias dores do meu passado e me fazendo um novo Vyni”, continuou.

- Continua após o anúncio -

O influenciador explicou que sua assessoria o desaconselhou a aceitar o projeto tendo em vista outros contratos e ainda explicou que acha melhor ele se profissionalizar como ator antes de aceitar um papel em um filme.

+ Ex-BBB Vyni posa no Bumbodromo e presta homenagem ao avô falecido

- Continua após o anúncio -

”Peço sinceras desculpas em nomes de todos pela Zezé por estar tendo esse valor exposto por pessoas sem coração que querem tentar fazer mal a quem só está tentando ganhar a vida”, disse ele.

Gabriel Perline, quem soltou a notícia, afirmou que tem os prints dos e-mails para comprovar que a equipe do ex-BBB teria pedido sim o valor de R$80 mil, que corresponde ao triplo do cachê da artista protagonista do filme, que no caso é Zezé Motta.

+ Ex-BBB Vyni faz apelo no Instagram: “Prefiro perder dinheiro”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!