MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Ex-BBB Vyni revela sonho de se tornar ator: “Já estou no caminho”

O ex-BBB e influenciador digital Vyni, de 25 anos de idade, revelou estar planejando novos caminhos para sua carreira

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vyni
Vyni é mais um eliminado do quarto Lollipop – Globo

Um ano após ganhar reconhecimento por todo o território nacional ao participar da vigésima segunda temporada do ‘Big Brother Brasil’, reality show de maior audiência do país, o influenciador digital Vyni, de 25 anos de idade, revelou estar planejando novos caminhos para sua carreira. Com isso, o famoso está decidido a explorar o sonho de ser ator, que tem desde a infância.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista para a revista Caras divulgada nesta segunda-feira, 5 de junho, o cearense contou que, apesar de estar estudando a prática da interpretação para o teatro, ele pretende se aprofundar em produções audiovisuais para a televisão e o cinema.

+ Vyni rebate comparações com Amanda, do BBB23: “Feito de chacota”

É relevante destacar que Jade Picon, ex-colega de confinamento do criador de conteúdo, seguiu o mesmo caminho e deu vida a Chiara na novela da faixa das nove horas, ‘Travessia’. Na sequência, o ex-BBB ressaltou a importância da promoção das artes, enfatizando não ter seu dom explorado enquanto residia na cidade de Crato, localizada no Ceará.

- Continua após o anúncio -

Vyni, que cursa teatro no Ateliê Marcio Mehiel, em São Paulo, aproveitou para confessar que pretende iniciar aulas de canto muito em breve. Assim, o influencer aprofundou mais seu amor pela mesclagem de música e atuação. “Agora que eu estou tendo uma condição melhor, estou aproveitando para fazer tudo que eu posso, teatro, dança, ainda não comecei o canto mas já quero começar também… e está sendo uma experiência incrível”, declarou o artista.

+ Ex-BBB Vyni acredita que Bruna Griphao será próxima eliminada: “Agressividade”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Vyni

Em conclusão, o cearense recomendou todos a fazerem teatro e deu mais detalhes dos planos para o futuro. “Preciso estudar bastante, já estou no caminho e também aplicar na minha vida, porque a técnica que a gente aprende no curso é tanto para as câmeras, para a atuação normal, quanto para para a vida. Todo mundo deveria fazer teatro”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!