Antônio Rafaski e Mayara Motti (Reprodução/Instagram)
Antônio Rafaski e Mayara Motti (Reprodução/Instagram)

Antônio Rafaski e Mayara Motti viveram um intenso relacionamento no “Big Brother Brasil 17“, mas logo que deixaram o confinamento colocaram um ponto final no romance! Mas, neste fim de semana, os dois se reencontraram em Maceió para a festa de aniversário do colega de confinamento, Luiz Felipe, e acabaram ficando juntos.

De acordo com informações do jornal “Extra”, Antônio e Mayara saíram à francesa do evento avaliado em R$ 300 mil e dormiram juntinhos no hotel, onde estavam hospedados todos os ex-BBBs. Aquele famoso revival!

Vivian Amorim não estava no clima da bagunça. A vice campeã do reality show da Globo se isolou com o namorado Manoel durante a festa e foi embora cedo. Já Elis, Rômulo e Daniel foram os mais animados e só deixaram o salão quando as luzes foram acesas.

Enquanto os colegas se divertiam na pista de dança, Roberta deu uma sumida para beijar um rapaz misterioso, que sonha em entrar para o time de ex-BBBs. Ainda segundo a publicação, Luiz Felipe explicou a ausência das gêmeas Emilly e Mayla:“Elas não foram convidadas porque não somos próximos”.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here