Jaqueline Grohalski/Instagram
Jaqueline Grohalski/Instagram

Jaqueline Grohalski e Jéssica Mueller não chegaram à final da disputa do Big Brother Brasil, que daria R$ 1,5 milhão em suas contas bancárias, mas estão com tudo em um segmento publicitário: as loiras não param de chamar a atenção de parcerias nas redes sociais, os chamados publiposts.

A rondoniense firmou parceria com marcas de roupas, óculos, cintas modeladoras, cremes para estrias e marca de jeans. Quando ela não ganha em dinheiro, a biomédica leva em produtos. Já Jéssica tem compromisso fechado com marca de óculos, ótica, cinta modeladora e duas marcas de roupa.

Segundo informações veiculadas pelo jornal Extra, as duas estão faturando pelo menos cerca de R$ 30 mil somente com as publicações.

Veja os clicks:

Jéssica Mueller é atacada nas redes sociais após reconciliação de Lucas e Ana Lúcia

BBB18 - Jéssica (Globo/Paulo Belote)
BBB18 – Jéssica (Globo/Paulo Belote)

Com o anúncio da volta do casal Lucas Fernandes e Ana Lúcia, que reataram o noivado, os fãs do casal começaram a atacar a ex-BBB Jéssica Mueller…  Continue lendo!

Jaqueline se muda para SP e vai investir em carreira de cantora

Jaqueline do BBB18 (Globo/Paulo Belote)
Jaqueline do BBB18 (Globo/Paulo Belote)

Jaqueline Grohalski, que causou durante as duas semanas em que esteve confinada na casa do ‘BBB 18”, quer agora aproveitar a visibilidade que ganhou no reality para brilhar no palcos…  Saiba mais! 

Veja também:

Ex-BBB’s aparecem em ensaio provocante



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here