Wagner e Gleici - Reprodução/Instagram
Wagner e Gleici – Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago se ‘casaram’ neste último domingo (10), no Rio de Janeiro. Mas calma, não foi um casamento de verdade. Eles foram os noivos de um evento beneficente realizado pelo instituto de educação em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro.

Eles, apesarem de serem os noivos, estavam vestidos de caipiras, e trocaram aliança e se beijaram no tradicional casório junino. Na ocasião, o público presente no local foi ao delírio.

“Eu, Gleici, aceito você, Wagner, como meu legítimo esposo…”, disse Gleici. “Ela está nervosa!”, disse o mestre de cerimônias da quadrilha. Wagner também aceitou Gleici como a sua legítima esposa. “Na tristeza, na doença, até que a morte nos separe”, falou ele que foi interrompido: “Faltou na alegria”.

Apartamento

Gleici e Wagner/Reprodução - Gshow
Gleici e Wagner/Reprodução – Gshow

Após vencer o ‘Big Brother Brasil’, Gleici e Wagner não saem mais do Rio de Janeiro. O casal já foi passar uns dias no Acre e no Paraná para rever as suas famílias, mas depois voltaram para as terras cariocas. No início, eles estavam curtindo uns dias num hotel bem no Centro da cidade e agora estão hospedados na Barra da Tijuca.

Diante das repercussões ocorridas depois do reality show, os dois decidiram que, por enquanto, vão se estabelecer na cidade e, de acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, o casal está à procura de um apartamento para alugar….Saiba mais!

Leia também:

Gleici do “BBB18” se declara para o namorado Wagner



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here