Ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara se envolvem em polêmica após flagra na festa do sertanejo Bruno

Ex-BBBs se envolvem em grande polêmica após furar quarentena para festa promovida pelo sertanejo Bruno, da dupla com Marrone.
Ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara; sertanejo Bruno – Montagem/ÁreaVip

A quarentena está em vigor desde meados de março, quando foram confirmados os primeiros casos do novo coronavírus… quatro meses depois o Brasil já se tornou o segundo país com mais número de casos e óbitos no mundo inteiro – ultrapassando a marca de 1 milhão -, mas mesmo assim, alguns famosos estão se envolvendo em polêmicas com relação a ‘furada’ do momento em isolamento.

+ Marcela, do ‘BBB20’, faz grande revelação sobre o irmão transexual e emociona

Por falar nisso, Ivy Moraes e Anamara Barreira, ambas conhecidas pela passagem no reality show ‘Big Brother Brasil’, da Globo, causaram uma grande polêmica após terem posado juntas durante uma festa “secreta” neste último sábado (27). Na ocasião, as duas foram fotografadas ao lado de Aline Machado, a Miss Ponta Negra, sorridentes.

+ Namorado de Flayslane, do ‘BBB20’, posa sem camisa e ostenta corpo sarado

O momento em questão fazia parte de uma festa promovida pelo cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, na cidade Caldas Novas, às margens do lago Corumbá, no Gioás. O registro, inclusive, foi marcado como “#TBT”, quando na verdade eram do mesmo dia, em que trouxeram o look utilizado por Anamara, no qual publicou na sua conta oficial do Instagram que soma milhares de seguidores.

 + Ex-BBB está vivendo romance com garoto de programa, diz colunista

No embalo da repercussão negativa, Aline Machado apagou a fotografia… tarde demais. A imagem já foi soltada em inúmeros perfis de fofocas, que detonaram a atitude das famosas. Ivy, do ‘BBB20’, desativou a função dos comentários na plataforma, enquanto Anamara permaneceu, recebendo uma enxurrada de críticas e insultos pesados.

Dificuldades financeiras na pandemia

Enquanto elas curtem, um famoso ex-participante conhecido pela sua passagem na edição de 2014 do ‘BBB’ têm sentido na pele os efeitos proporcionados pela crise e está enfrentando uma verdadeira dificuldade financeira, no qual se viu precisando colocar à venda os seus bens para conter a situação. Hoje empresário, ele vendeu seu único carro e equipamentos de seu bufê infantil, que há três meses não funciona devido as paralisações ocasionadas pela quarentena. – Saiba mais!

Ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara se envolvem em polêmica após flagra em festa do sertanejo Bruno, confira:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.