Foto:Reprodução/Twitter

Alguns ex-BBBs lamentaram a morte de André Caubói, que levou um tiro na madrugada desta quarta, 1º, em Alumínio, no interior de São Paulo.

“Bom dia Turma… Meu telefone não parou de tocar esta manhã toda… Acabo de falar com o Flávio Steffli e ele me deu uma notícia. Não posso aceitar o que eu acabei de ouvir e estou lendo aqui no Twitter…. Acabei de falar com um funcionário do Hospital para onde o André foi levado… E é com extrema dor que eu informo a vocês que é verdade…Meu irmão André foi covardemente assassinado numa tentativa de assalto. Me sinto honrado em ter podido conhecê-lo como poucos. Só tenho coisas boas para falara dele…Como sempre falei. Sem mais no momento. Acabei de falar com a minha mãe, .ela está arrasada. O André além de meu amigo era também da minha família. Estou saindo de casa agora. Vou até a cidade do André prestar minha solidariedade à sua família” – Max Porto.

“Gente, como assim o Andre foi assassinado???? Gente, estou muito triste!! Ele era muito alegre, do bem, família linda…que tristeza” – Priscila Pires.

“Cara do bem, tive a honra de estar ao lado dele segunda feira, dar um abração, que descanse em paz querido André Cawboy!!!” – Léo Jancu.

“Hoje perdemos nosso querido André Cowboy. Um cara do bem que amava a família… Um dia muito triste… sem palavras” – Francine Piaia.

“Encontrei o André Cowboy na festa da revista VIP anteontem.. Tão gente boa ele! Era parceiro e animado! Força pra família dele” – Tessália Serighelli.

“Dia de LUTO – André Caubói, você vai fazer falta!!! Um cara pra cima, alegre, brincalhão! Que pena… Muita Força pra família dele! Que país é esse? Dia Tristeeee” – Eliéser Ambrósio.

“Gente, que horror o assassinato do André Cowboy. Estou sem palavras. Gente, como pode? O cara dentro de casa e vem um vagabundo tirar a vida de uma pessoa de bem. Lamentável. Quatro filhos pra cuidar. Uma familia em desespero. Que Deus conforte eles (sic). Que ele possa ir na paz” – Ariadna Thalia.

Participação

André entrou na nona edição do programa e ficou apenas 12 dias na casa do Big Brother, tendo sido eliminado na ocasião com 71% dos votos. Em sua curta estadia no reality, o músico provocou polêmica. Ele discutiu com Naiá e a catarinense Ana Carolina Madeira.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here