Breno Simões e Paula Amorim – Reprodução: Instagram

Uma das sensações da décima oitava edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, que está pegando fogo em sua atual temporada, Paula Amorim e Breno Simões estão mantendo uma relação estável desde o fim do reality show.

+ Ex-BBB Paula Amorim posa de biquíni e é chamada de sereia

Tanto é que os apaixonados, conseguiram até comprar o próprio apartamento. Em conversa com a Revista Quem, Paula Amorim e Breno Simões abriram o jogo sobre a nova fase na vida dos dois e a vontade de construir uma família.

Eles falaram sobre o apartamento, que tem 115 metros e fica localizado na zona sul de São Paulo: “A gente queria morar em São Paulo, mas não queria a loucura desta cidade. Visitamos 19 apartamentos e esse foi o último. O bairro chamou muita atenção. Era mais sossegado, tranquilo e bem servido de comércio no entorno. Pensamos em uma decoração que unisse o estilo urbano com o da natureza. Tem muita madeira, verde e terracota, que trazem o aconchego para o apartamento, e preto e cinza, que representam o urbano”, disse Breno.

+ Ex-BBB Paula Amorim muda o visual mais uma vez – Veja!

O apartamento foi ‘feito para eles’: “Eu queria um apartamento com muita iluminação natural e uma cozinha grande. Amo cozinhar! Gosto de cozinhar pratos saudáveis, com o máximo de ingredientes naturais. Mas uma vez ou outra, pergunto para o Breno o que ele está com vontade de comer e preparo algo diferente, como um estrogonofe”, disse, aos risos, Paula.

+ O romance que saiu do BBB 18, deve virar casamento!

Por fim, Breno Simões contou o desejo de Paula Amorim em construir uma família: “A gente escolheu esse apartamento já pensando em formar uma família. O condomínio é muito familiar, tem muita criança, brinquedoqueca… Também temos um quarto extra. Aqui daria tranquilamente para a gente ter o primeiro filho. Queremos ter dois filhos e o primeiro a Paula quer ter até os 33 anos. A Laila acaba sendo um treino já. É a primeira vez que eu tenho um cachorro na vida. Animal é como criança, ele não come sozinho, não sai sozinho para passear… Eu até falava no começo para a Paula: ‘Caramba, parece uma criança mesmo. Só não conversa, mas faz tudo igual'”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here