Vivian e Manoel (Globo/Paulo Belote)
Vivian e Manoel (Globo/Paulo Belote)

Uma semana depois do fim do “Big Brother Brasil 17, Vivian e Manoel se reencontraram, na tarde desta quinta-feira (20), para um bate-papo super descontraído no “Vídeo Show“.

Durante a entrevista, eles contaram que estão aproveitando as oportunidades que aparecem e preferem não rotular a relação, pelo menos por enquanto.

Você acredita que essa é a segunda vez que a gente se vê? É muita correria, a gente não teve tempo para nada ainda. É uma loucura“, revelou a manauara.

Manoel contou que já rolou um conversinha entre eles: “A gente conversou bastante e foi muito bom. Ela falou dos pensamentos dela, que ela quer aproveitar o tempo assim como eu, para dar tempo ao tempo. E aproveitar as oportunidades que a gente está tendo juntos aí. Ela sendo vice-campeã do BBB e eu saindo e indo para a Espanha com o meu irmão”.

Falando em “Gran Hermano“… Vivian disse que viu alguns vídeos da participação dos gêmeos no reality show hispânico e aprovou o comportamento do (ex?) affair: “Eu fiquei sabendo que ele se comportou lá, então está tudo certo, a gente vai conversando. Sem brigar por causa disso! (…) Tinha uma loirinha que estava a fim e tal…”, comentou a ex- Miss, referindo- se a ‘hermana’ Daniela.

Logo em seguida, o irmão de Antônio se explicou: “A gente fez amizade e tudo, mas como vocês sabem, eu sou príncipe e me comportei! É só isso, tranquilo, sem nada nada muito a declarar”.

Vivian concordou com o “príncipe”, mas não deixou claro o verdadeiro status do casal.

Acho que, independente de qualquer coisa, a gente não tinha oficializado nada. A gente ficou na balada e, de repente, casou no outro dia. Porque a casa é assim, né? É uma coisa muito louca, é tudo muito intenso. E eu até comentei na casa que se ele tivesse ficado com outra pessoa no Gran Hermano ou se ele tivesse namorando já porque a vida seguiu para ele. Eu fiquei quase dois meses na casa depois que ele saiu. Mesmo assim eu acho que a gente ia preservar essa amizade que gente construiu lá dentro com certeza”, desconversou a gata, que ganhou um guarda-roupa novinho desde que saiu do programa.

Mas, não faltará tempo para eles decidirem o real futuro da relação. Nesta quinta-feira (20), Manoel e Vivian subiram ao altar como padrinhos da ex-BBB Elis Nair: “Hoje a gente vai ser padrinhos do casamento da Elis, a gente vai poder conversar mais, reencontrar os ex-BBBs. Vai ser muito bacana!”.






2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here