Chrigor/Divulgação
Chrigor/Divulgação

Neste fim de semana, o cantor Chrigor teve que cancelar dois shows seus que aconteceriam em Recife. O motivo, é que o artista teve uma crise aguda de cálculo renal e precisou ser levado para o hospital às pressas, onde está internado.

Ele, que é ex-vocalista do grupo Exaltasamba, deu entrada no Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, onde passou por uma intervenção cirúrgica para a retirada de pedras nos rins. De acordo com informações do UOL, a cirurgia ocorreu de forma tranquila, e o artista passa bem.

Os shows do Chrigor que aconteceriam neste sábado (03), e no domingo (04), serão remarcados para uma outra data, que vão ser divulgadas em breve. No Facebook, a produção do cantor publicou um vídeo onde ele explica o ocorrido e agradece o carinho dos fãs.

“Salve, salve, Recife, Pernambuco, eu tive um probleminha de um cálculo renal, uma pedra nos rins, e fui internado às pressas na última quinta-feira, mas já retirei essa pedrinha, já estou aqui nos cuidados dos médicos. Infelizmente não vou poder estar com vocês no sábado e no domingo, mas vamos estar aí marcando estas datas. Agradeço a compreensão, peço perdão por não poder estar aí, mas quero fazer aquele showzão pra vocês”, disse ele no vídeo.

Confira abaixo!

Comunicado UrgenteNesta última quinta-feira (01/03) o cantor Chrigor deu entrada no Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul/SP com uma crise aguda de Cálculo Renal (pedra no rim) e por este motivo nesta sexta-feira (02/03), ele sofreu uma intervenção cirúrgica para a retirada do cálculo (pedra).A cirurgia foi realizada com total sucesso e o cantor já se encontra no quarto em plena recuperação.Os shows agendados para Recife/PE nos dias 03 e 04/03 serão remarcados e as datas a serem informadas em breve.

Publicado por Chrigor Lisboa em Sexta, 2 de março de 2018





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here