sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Ex de Cissa Guimarães, ator Paulo César celebra 81 anos ao lado dos filhos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Paulo César com filhos e netos
Ator Paulo César com filhos e netos (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ator veterano Paulo César Pereio, celebrou nesta terça-feira, 19 de outubro, 81 anos de idade, e ao lado de seus filhos, João Velho e Thomaz Velho, o artista se emocionou. Isso porque além dos filhos, os netos do famoso estiveram com ele em sua celebração no Rio de Janeiro.

Dessa forma, completando 81 anos, Paulo César, ex-companheiro de Cissa Gumarães, recebeu o carinho dos filhos, no dia mais que especial. Atualmente o ator está morando no Retiro dos Artistas , onde reside desde o início de 2020, Paulo vivia sozinho em seu apartamento em São Paulo.

+Cissa Guimarães homenageia filho Thomaz Velho ao relembrar gravidez

- Continua após o anúncio -

Além disso, o ator decidiu morar no Rio em razão da idade avançada, e para ficar perto de seus familiares. O artista teve três casamentos, o primeiro com Neila Tavares, em seguida, com a atriz Cissa Guimarães, com quem ficou entre 1976 e 1990 e teve Thomaz e João. Seu último casamento foi com Suzana César de Andrade.

Ator Paulo César com filhos e netos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre a matéria de Paulo César

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, há alguns meses o ator veterano se pronunciou em entrevista ao Extra sobre uma possível crise financeira. “Estou aqui desde o começo da pandemia, dessa crise do coronavírus. Achei que vir para cá seria uma maneira de me salvar. Vim para sobreviver. Eu moro em São Paulo, tenho meu apartamento lá. Não teve outro jeito. Mas estou bem de saúde. Nunca na minha vida trabalhei por dinheiro. Trabalhei bastante e nunca fiquei nem estou na penúria.”

+Cissa Guimarães homenageia o filho falecido há 11 anos: “Meu amor”

“O fato de eu estar aqui pode dar a ideia de que o cara está retirado, mas não estou. Ando aqui com uma tranquilidade absoluta, o que eu não poderia fazer na rua. Aqui tenho comida, sou bem cuidado e estou protegido”, completou Paulo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos